Eu tambem formatei e perdi varios videos, ai entao to tentando juntar minha colecao de bons videos antigas, jah tenho varios aqui de novo agora soh to procurando o Kokinho que num acho.
Versão Imprimível
Eu tambem formatei e perdi varios videos, ai entao to tentando juntar minha colecao de bons videos antigas, jah tenho varios aqui de novo agora soh to procurando o Kokinho que num acho.
to procurando uma lugar pra sorc 40, q de pra sola draggy trankuilo, ou qualqr outro lugar pra caça.
se alguem solber d algum lugar ai, plz help me lol
Cara video eu nao tenho... nem fazer um eu posso pq meu kina ta hunted...
Esqueci de dizer pra caça balanced...
Bloker lvl 37
shooter lvl 33 druid e pally lvl 18 skills 59
Se alguem tem um tuto e pode ajudar... eu sou o druid vo na hmm e ds n vo usa rod... mas conforme o tuto posso ir na rod tbm e hmm e ds...
n sou experiente nisso, por favor eu agradeço se alguem me passa um tuto bom!
Queria Videos de calassa ningm posta nenhum
como eu vejo esses video? precisa de tibia cam?
Queria Videos de calassa
:553:
:2gunsfiri :biggrinbo
Queria Videos de calassa
:553:
:2gunsfiri :biggrinbo
Tem como mostrar o caminho?
eu gostei do tuto, mas n sei onde fik, se alguem pod me fala o caminho eu agradeço!
eh bem simples...sabe onde eh o ancient temple de thais ??
bom..antes de vc chegar em thais...pela parte norte...tem uma cabaninha do seu lado esquerdo..
ai vc desce a escadinha..e sobe..ai vc vai descer outra escadinha..vai cair nas rotworms..ai vc pega o caminho das rots e vai embora..sempre reto...ai vc vai passa por uns orcs..depois vc continua reto e chega..cuidado..podem ter fds lurados para o caminho
flww