O que muda fazer direta na W ou na normal?
Eu sinto dores fortes na hora de fazer rosca direta, uma luva resolveria??
Versão Imprimível
O que muda fazer direta na W ou na normal?
Eu sinto dores fortes na hora de fazer rosca direta, uma luva resolveria??
é normal os dedos doerem nas articulações? po, as vezes sinto dor até no ante-braço
Se eu não estiver errado, Costas não se treina com tríceps mas sim com bíceps.
Antes de tudo, não da pra definir e crescer ao mesmo tempo certo!? Vou avaliar tudo como se seu objetivo fosse reduzir o bf, ou seja, perder a pança. ;]
Tudo que vou dizer são conselhos. Não é obrigado vc seguir o que eu disser ok?! O que vc achar melhor mude.
Dieta:
1. Tira o atum da ceia e coloca em outra refeição.
2. Tira esse leite do pré-treino.
3. Tira essa barrinha de cereal do "lanche da tarde".
4. Diminui o malto pra uns 20-30g
5. Tira 1 fatia de pão integral do café da manha, ou se quiser tira as 3.
Suas dúvidas:
- Tem muito carbo desnecessarios, já que seu objetivo é reduzir o bf.
- Ta bom assim a qtd de proteina
- Acaba com essa porcaria e joga fora depois.
- Azeite e tira o atum da ceia, coloca em outro lugar!
- Ta correto.
- Ok. Não entendi o fim da questão
Treino:
Serie A- ta ok, só não tem muito pra parte inferior. O cross over vc faz reto ou inclinado?! Reto pega inferior.
Serie B- Deixa assim ta bom, mas frances é bom porque trabalha o triceps por completo.
Serie C- Coloca agachamento pro inicio. Faz o leg press com os pés mais embaixo que pega posterior de coxa. Ombro ta faltando lateral! Trapézio ta ok.
Quanto tempo de descanso!? Faz max de 45sec.
Abdominal!?!?!?!
Abraços!! :cool:
Acho que minha dieta ainda está meio defeituosa.
Minha mãe tá fazendo/comprando doce demais ultimamente... mesmo eu sendo magro me sinto meio mal comendo tudo que vejo pela frente.
Tipo, numa dieta pra hipert. é preciso mesmo me ligar nos carbos? Ou deixa pra lá? Eu como bastante carbo antes de ir pra academia, e após, tomando massa. Como arroz e feijão demais... Ou preciso apenas me ligar na proteína?
Daqui umas duas semanas vou comprar o whey protein. Mas acho que o jeito que eu quero tomar fica muita coisa... 90g de proteina do whey + leite. Eu peso 56.5... logo, vou estar consumindo mais de 3/4 da minha necesidade diária, os famoso 2g por peso.
O que vcs acham de tudo isso?
creio que até 3g/kg é aproveitavel, mas que isso é desperdicio de dinheiro...
se isso não for um problema pode ir fundo. :)
Sobre os doces, cara eu não posso fazer isso em hipertrofia não pois sou endomorfo. Conheço um amigo que come todo dia um doce, e o bf dele deve tar em uns 14% e ele ta bem grande...
Creio que como vc é magro não deve se privar não, mas claro que não deve ocorrer exageros... Não vai matar a fome de doce né, não sei com vocês mas eu nunca me canso de comer doce, então não posso simplesmente comer até perder a vontade...
Caras, alguém viu a história do Jesse Monstro e o seus fake no Hipertrofia?
Tô rindo até agora, como pode um cara fazer aquilo. E olha que eu admirava o cara de certa forma, agora nem sei se ele existe.