C:\Riot Games\League of Legends\RADS\projects\lol_air_client\releases\0.0. 0.229\deploy\assets\sounds\ambient > LoginScreenIntro
Pra quem quer a musica da vi...e la ja ta no seu pc :D
Versão Imprimível
C:\Riot Games\League of Legends\RADS\projects\lol_air_client\releases\0.0. 0.229\deploy\assets\sounds\ambient > LoginScreenIntro
Pra quem quer a musica da vi...e la ja ta no seu pc :D
Apoio quase tudo o que você falou, porém discordo na última parte: Jogar contra bot é uma ótima maneira de aprender a base do jogo (Tanto quanto pra aprender as fraquezas de cada champion quanto para aprender os itens do jogo) Porém, para elevar seu nível de gameplay você deve jogar contra jogadores, assistir livestreams de pros e observar o que eles fazem. Assistir seus próprios replays também ajuda muito quando se tenta descobrir aonde você errou.
Draven é muito divertido, só deixo uma dica pra você: Não desvie seu caminho para pegar axes quando estiver perseguindo... Eu já sofri muito com isso.
Eu sei cara, eu joguei bastante de Draven já, to falando mesmo é que o jogo calcula o axe errado as vezes, principalmente quando você está perseguindo um oponente e você desvia do caminho levemente devido a colisão com minions. Inclusive, as vezes acontece um bug no qual o axe é jogado a muitas telas de distância longe de você.
valeu pelas dicas ai gente,mas ainda to com um problema que me incomoda muito,tipo,o jogo roda de boa no meu pc,sem lag nem nada só que a tela de loading dos champions demora MUITO pra carregar e eu sempre sou o ultimo a entrar na partida,ja tentei de tudo pra diminuir esse tempo mas nada funciona,alguem ai ja teve esse problema e conseguiu arrumar?