Muito.
Versão Imprimível
n sabia que maxim era viciado no forum :O
poxa véio, que foda...
todo mundo saindo =/
eu só posso usar o pc nos fds, aí nem se eu quisesse eu n seria viciado :X
mudando de assunto pra n ficar chato...
onde eu arrumo essas fan bars? : o
@aulas
física é mto legal, é mó interessante...
só que tô aprendendo vetor e n to sacando nada aushaushause
biologia e geografia que me pegam :/
nem eu :O
Nunca vi ninguem viciado em forum >.>
Achei um pouco de exagero pedir pra ser banido
Quando você aprender Geradores e Receptores, Ondas e blá blá blá, vai dar risada de vetor.
Física é assim, você escuta o professor falar e não entende porra nenhuma. Senta na mesa, lê a teoria, vê os exercícios e entenda a lógica.
Na verdade gente, o Fórum já está dando seus lapsos de cansaço para mim. Nem sei quanto tempo ainda consigo ficar postando por aqui.
eu vo postar mto menos do que já posto.. só posso usar pc nos fds.. e fds é quando vc sai com amigos/vai pra festa
:p
maaaaaaas...
onde eu arrumo fanbar mesmo? :o
Biologia é a pior matéria que existe depois de Matemática, Português e Química.
Estou feliz com Física, sou gênio, des do ano passado.
Acho que vou fazer Física Computacional.
Podes cre Suteba
o fórum tá estranhão
por exemplo agora eu postei e não vo ler as repostas ...
flw
vo joga soccah
vou sair também
volto de noite/madrugada ;D
AUSHUASHUHAUSHUAHSUAE
eu ri :o
O ARQUEIRO É CRAQUE EM PORTUGUÊS!
porra eu quero fanbar duns times ae.. alguem arruma pra mim?
voltei do boxe agora e no meio de caminho acho que choveu num dia o que tinha que chove o ano inteiro
so me fodo pqp ¬¬
e ainda quase fui atrapelado com a chuva o freio da bicicleta nem funcionava mais
Vocês terão uma surpresa em breve, uma GRANDE surpresa :O.
HUAAHUEAHUEUAEUAHUEAHUEHUAAHUEAHUEUAEUAHUEAHUEHUAA HUEAHUEUAEUAHUEAHUEHUAAHUEAHUEUAEUAHUEAHUEHUAAHUEA HUEUAEUAHUEAHUEHUAAHUEAHUEUAEUAHUEAHUEHUAAHUEAHUEU AEUAHUEAHUEHUAAHUEAHUEUAEUAHUEAHUE
eahuahuahuHUHUEAHUEAHUHUAEHUAHUAHUHUAEHUAHUAHUEAHU AHUEHUAAHUEAHUEAHUHUAHUAHUEAHUEHUAUAUEHAUEHAUEAUHA UHEUAEHUAEHAUCitação:
NETVASCO - 22/02/2008 - SEX - 17:12 - Edmundo discute com Alfredo Sampaio e abandona treino do Vasco
Mais um dia conturbado em São Januário, e de novo Edmundo é o personagem principal. Irritado durante todo o treino tático do Vasco na tarde desta sexta-feira, o atacante discutiu com vários companheiros e finalmente com o treinador Alfredo Sampaio, até deixar o campo e o clube sem dar explicações a ninguém.
Desde quinta-feira, antes de a comissão técnica resolver diminuir o ritmo de trabalho, Edmundo deixava claro sua insatisfação, mas mesmo assim ainda comentava sobre o assunto com uma ponta de ironia e um sorriso.
- Daqui a pouco só vão restar oito aqui (no campo) - disse ele ao comentar sobre o excesso de jogadores no departamento médico, teoricamente por causa dos treinos em tempo integral.
Sexta-feira de fúria
No treino desta sexta, Edmundo discutiu com muitos companheiros e culminou com um bate-boca com o treinador. Desde o começo, qualquer erro de um colega era motivo de cara feia e reclamação. O Animal chegou até a receber uma entrada um pouco mais dura do lateral Eduardo. Em seguida, o goleiro reserva Ricardo errou uma saída de bola e teve que ouvir poucas e boas.
Foi então que Alfredo Sampaio chamou Edmundo para conversar. Mas, o papo foi curto, áspero e sem um final feliz: o jogador deixou o campo, foi direto para o vestiário e saiu do clube sem dar qualquer declaração. No momento da discussão com Alfredo, o supervisor Paulo Angioni se encontrava no gramado, mas não chegou a falar com Edmundo. Para ele, a irritação do atacante não tem nada a ver com Alfredo Sampaio.
- Não deve ser nada pessoal, acho que não tem nenhum problema entre o Edmundo e o treinador. Jogador de futebol é assim mesmo, se irrita e explode, mas depois fica tudo bem - diz o dirigente, que ainda deve conversar com Edmundo.
- Ainda não falei com ele, mas vou tentar saber o que aconteceu.
Desde domingo, quando perdeu um pênalti na semifinal da Taça Guanabara, Edmundo tem vivido dias difíceis, já que é ídolo da torcida e chegou a ser apontado como um dos culpados pela eliminação para o Flamengo. Na saída do gramado, ele disse que não deveria ter jogado porque não estava na forma física ideal. A afirmação gerou polêmica tanto com o técnico quanto com o preparador Luiz Flávio, que nem faz mais parte da comissão porque pediu demissão.
Agora, resta saber se o caso foi apenas mais um na carreira do explosivo atacante, ou se, assim como Romário, Edmundo também resolveu deixar o Vasco.
Fonte: GloboEsporte.com
facul de que? : o
Mas você já teve:
http://forums.tibiabr.com/showthread...wpost&t=225643
Ninguém leu meu post sobre o Edmundo?
Patético >.>
essa é a surpresa?Citação:
Rodcrusoe, você não tem permissão para postar ou entrar nessa página por uma das seguintes razões:
1. A sua conta NÃO FOI ATIVADA POR E-MAIL. Se você usa @hotmail.com procure nossa mensagem de ativaçao na caixa de spam ou no lixo eletrônico (Junk Email).
2. Esta página está desativada pelo administrador do forum.
...
HAHAHA! Você acha que eu ia revelar assim?
Essa mensagem só pode ser vista por gente fodônica do fórum :O.
nossa quanta consideração para comigo ein?
TCHARAM! Notaram a diferença?
EASHIEHASIUHEAUH! Eu pedi. Não sou mais o mesmo.
Poxa, última vez que eu saí eu tinha 9 espadinhas ali em cima hauisehauisheaiheiahiueha! Sacanagem...
Rod, aquela seção é a seção privada do Fórum, você não pode de fato ler.
O Suteba será aposentado em alguns dias, voltarei com outro usuário, mas no anonimato, será muito fácil descubrir qual usuário será, estará óbvio.
Kevin Postner
uh helei!
nelio é hotnews?
quanta novidade o.O
Eu ainda postarei no F&A, mas quando eu postar como anônimo será óbvio demais. Mas demais mesmo.
eu entro só nos fds (sexta tbm)
mas a partir da semana que vem mal vo entrar aqui.. nem nos fds direito
:p
Estou triste.
:triste:
Deixa de ser bichinha, continuarei aqui, mas com um pseudônimo.
aposto o cu do kina que vai ser
mim ser suteba
;D
Ainda estou boladíssimo.
Mesmo você estando aqui.
AK, Veno, Serket, Maxim e Toog.
A maioria se foi :/
Rodz, edita isso ae
Puta que pariu, é semana de reforma no Tibiabr, oMG!
Saiu o Jaguncio, eu, Beorn, tu e Gwendydd.
Entrou Untitled e Darkon (que eu sabia) e Onilink.
Ah Suteba, vai ter que se acostumar com o fórum sem os internos.