calma cara quando essa droga cair agente entra :PCitação:
Postado originalmente por dhonga
Versão Imprimível
calma cara quando essa droga cair agente entra :PCitação:
Postado originalmente por dhonga
Alguém bom de matemática pode me informar a taxa de porcentagem de nossa entrada no TS?:confused:
cara agente tem 0.000001% de chance de entrar no ts, e 0,001% de entrar somente quando o test server cairCitação:
Postado originalmente por Cross Knight
aki a fila saii de 110 pa 1, e fica tentando entra
ai dpois da, "too many users online"
=(
aew...cabei d acordar....tah mais sussa pa entra ou tah fod* q nem ontem?
FODA!
eita!!! tah foda memo....c cair o serv dah um toke aew pq vo parar d tentar pa fika mais facil pro6
Ainda tá aberto?
eu vo parar de tentar e vo ir jogar lineage2, ta fodz entra no TS ( novidade )
e essa fila bugada q ta sempre em 1...
alguem sabe qd vai dar o update? alguma previsao e etc...senao e + facil esperar o update doq ficar tentando loga no TS pa morrer de primeira, pq sou druida ai a galera vai cair matando atras de Uhs.
flws...
ahammmmmm......mais parece q tah tenu um rodízio de pizza lah na cip e os fdp num faiz nada pra essa fila bugada....
taum desanimado hein????
Ae pessoal voltei.. algum entro????
nem
definitivamente NAUM DÁ PRA ENTRA NESSA PORRA pega fila de 700 e poko dpois pula pra 1 e fik ateh da timeout fikei exatamente 30 minutos tentando entrar e naum consegui
flood aki é liberado??????
Cara da raiva -.- free so entra os q eles escolhem...
ate agora so uns 30 free entro pelo q parece
Aff Disconnection From Server
Carai, CIP parabens pelo seu trabalho (Ironia viu)
Free n tem como entrar no TS
n tem como msm!!
a cip podia por 2 serves ou entaum aumentar a capacidade de um...
ta impossivel!!!
O máximo q eu cheguei foi ficar 48 na fila
eu sou free e entrei \o/
entrei logo dps do server save mais fui kickado em menos de 30 segundos ¬¬
agora sempre a fila cai pra 1 e dps da too many players online :/
vou deixar la pros ultimos dias q tem menos gente ^^
3 dias de tentativas e nem uma nem uminha!! eu consegui entra ne p*rra !! :mad:
Bom...pessoal... eu to largando a toalha....
buceta de cipsoft FDP -.-
se eles lerem todos os meus post eu ja devo ta com uns 2 alertas >.<
vo upa meu char no tibia normal msm q da + lucro como um monte de pessoas ja falaram
BOA SORTE !!!!:eek: :P
Agora to treinando o meu char desisti de tentar entrar no ts, flws pessoal
EU CONSEGUI ENTRAR!!
Depois de 3 horas de fila o servidor caiu e finalmente consegui entrar no test server, aí vão algumas scrrenshots :P
http://www.flogao.com.br/starwars2005/foto/10/36427723
Olha só esses graficos! e esse wand no meu depot funciona como uma hmm, usa 2 de mana, não custa nada, e tira 10 de hit ;)
http://www.flogao.com.br/starwars2005/foto/10/36427626
Este é um wand um pouco melhor, tira 20 de hit, custa 5k na loja, deixa poison e é igual ao cuspe da GS ;)
A unica cois ruim nesses wands é que não funcionam em certas criaturas, tipo este segundo não funciona em cobras, e o primeiro não funciona em Orc Shaman.:triste:
A mana tambem ta subindo 2 por vez, e na metade do tempo , mas como já disseram aqui vai precisar de 4 vezes mais mana pra fazer runas :mad:
Só não consegui descobrir mais nada pois 3 PAs desgraçados :mad: fizeram uma trap pra min e não consegui entrar mais depois :triste:
P.S. Não sei postar fotos direito, se não conseguirem ver é só entrar no meu flog http://www.flogao.com.br/starwars2005/foto/10/36427626
aew seus biba.....kem d ontem tah aih?
eu to aqui de ontem e ainda naum consegui entra
to jogando tibia normal que eu ganho mais :P
Edited
Ow gente
Vcs naum acham que todo tibiano naum começou a jogar tibia naum pelos graficos e sim pela jogabilidade? A CIP ao inves programar muito mais na jogabilidade fica fazendo graficos pra TIBIA! Se eu quisesse grafico ia joga Everquest ou WoW
isso aee...a cip soh c empenha nos graficos..e a maioria dos tibianos gosta do tibia pela manera simples q ele c espresa em graficos...por isso eu so anti-tibia3D..pq ia fico mt escroto...n ia mais c tibia...pra mim tibia eh o maior jogo d rpg mundo..AUIhauIAHui.....eh q so um cara viciado..O.OCitação:
Postado originalmente por Laneto
eu!caraco ontem de madrugada na pelas 5 da manha quase q eu e uns cara conseguimo entra no ts fui o16 da fila so q fiquei com mo sona da porr@ e durmi
edit= entram nu chat plz
eh eu tava tb... mas desisti :/Citação:
Postado originalmente por gredex
tava em 60 na fila ;X
veio num acredito q volto o bug do 1 denovo :eek: :eek: :eek: deve se uma praga da cip so pra vira p.a:wscared: :oCitação:
Postado originalmente por Dunadam
Exagero na batatinha auhauhauhauhuhauhau :DCitação:
Postado originalmente por gredex
lol pior seu eu falase gratz!continua assim kra ai sim ia se zuado :yelrotflm :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por kina br
eu to akee...Citação:
Postado originalmente por kranka
HAIUSiAs:)
gogo pag 300 hj???:yelrotflm
ate hj n consegui entrar no ts
eu n consigo entra no ts de jeito nenhum
O pessoal ta conseguindo entrar????????
o serv caiu ontem d noite ou hj ???
affe tah foda de entrar em quero saber como ficou greenshore, la q eh cheio de trigo mato etc, imagine o tibianic! go go pag 300
alguem comseguil entra ness p*rra hoje???
akabei d entra....soh q eu so premmy:PCitação:
Postado originalmente por Claverockz