Estou jogando com a Soraka, ela é healer suporte.
Estou testando os FREE ainda. Acham ela boa??
Até agora salvei algumas vidas com ela :D Flws.
Versão Imprimível
Estou jogando com a Soraka, ela é healer suporte.
Estou testando os FREE ainda. Acham ela boa??
Até agora salvei algumas vidas com ela :D Flws.
Dúvidas:
- Pontos de habilidade aumentam o dano de TODAS as habilidades (QWER)?? (pq tem habilidade que parece que é porrada, teoricamente seria dano físico).
- O que é melhor: comprar vários equipamentos mais fracos e ir "upgradando" aos poucos, ou comprar poucos equipamentos porém com upgrade melhor.
- Como funciona a habilidade passiva dos ataques de habilidade? Eu tenho um que ta assim "passivo: bla bla bla" "ativo: bla bla bla".
1- Pontos de habilidade você quis dizer os pontos que aumenta nas skills quando sobe o level, ou o poder de habilidade que seria o dano mágico?
2- Eu geralmente compro os itens mais fracos no começo, daí depois no mid game eu dou o upgrade, você tem que equilibrar, não adianta só comprar vários itens fracos e não dar upgrade, mas você pode também "rushar" um item forte no começo. Acho que não ficou muito claro x.x
3- A passiva está lá mas você não precisa fazer nada, por exemplo: a cada 10 segundos sem tomar dano seu champion regenera vida. E ativo é quando você aperta no QWER e ativa a habilidade.
Deixa eu tentar te ajudar.
A cada level que você upa você pode upar uma skill. Alguns champions, tem skills que somente são passivas como o warwick ( a terceira skill dele, faz que quando o oponente tem pouca vida, você fica com visão dele e corre mais rápido, enquanto o oponente corre mais devagar ), você não precisa ativar ela. Tem alguns champions que tem skills passivas e ativas exemplo o darius ( a terceira skill dele se você apertar E ele puxa os inimigos da sua frente mas passivamente, sem vc precisar apertar nada... só de ficar upando essa magia, você ganha armor penetration ).
Dependendo do champion e da skill. Se você usar a magia que tem uma passiva nela, enquanto tiver no cooldown você perde essa passiva, e tem outros que não. Mas é só ler direitinho.
Em relação a itens. Depende muito do champion e do jogo. Na maioria das vezes é bom você fazer alguns itens que te ajude no começo do jogo. E depois vai fazendo os itens mais caros.
Pontos de habilidade aumentam o dano de TODAS as habilidades (QWER)??
Quando você coloca o mouse em cima da habilidade ela te da o dano fixo e entre parenteses está o bonus por equipamento, por exemplo.
200(+0), se esse "+0" for verde, ela aumenta conforme o poder de habilidade, se for laranja, aumenta conforme ao poder de ataque, se for amarelo, aumenta conforme a armor, se for azul, aumenta conforme a mana, se for vermelho, aumenta conforme o total de vida.
O que é melhor: comprar vários equipamentos mais fracos e ir "upgradando" aos poucos, ou comprar poucos equipamentos porém com upgrade melhor.
Depende, se a sua lane (área) está facil, você pode ficar farmando para quando voltar a base já comprar o item definitivo, mas o ideal é sempre que você voltar na base, se não tiver dinheiro suficiente para comprar o item definitivo, comprar pelo menos algum item necessário para conclui-lo.
Por exemplo, temos o item Trinity Force, você pode comprar ele definitivamente se tiver todo o dinheiro, ou entrar com a Zeal, depois compra outro equip, depois compra o Shen, e a hora que você quiser, usa esses itens para concluir a Trinity Force.
Lembrando que o que muita gente esquece: Temos o botão "Vender", que você pode comprar itens mais simples mas que você não possui upgrade. Porém normalmente esses itens dão um belo bonus para o começo do jogo.
Por exemplo: Doran's Ring, Doran's Blade, Doran's Shield, etc.
Se a sua lane está dificil você pode comprar itens que te dão bonus de gold, já que seu oponente não te deixara farmar, e posteriormente quando estiver melhor equipado, você pode vender esses itens ou dar um upgrade neles.
Como funciona a habilidade passiva dos ataques de habilidade? Eu tenho um que ta assim "passivo: bla bla bla" "ativo: bla bla bla".
Passivo: Enquanto você não apertar o botão da habilidade, o que vai estar valendo é a descrição que está aqui.
Ativo: Quando você apertar, o que vai valer é o que está escrito aqui.
Exemplo: Você pode ter uma habilidade que passivamente ela dê 20 de armor penetration, mas quando você ativa ela, ela dobra o bonus por um curto periodo.
Próxima rotação:
Twisted Fate / Diana / Galio / Nunu / Miss Fortune / Xin Zhao / Singed / Annie / Janna.
Pode por meu nick lá : Toplane(BR).
Provavelmente vou jogar bem pouco por causa dos updates que diablo3 vai ter e guild wars 2 que lança essa semana,mas espero pode jogar com vocês qualquer dia :P.Tentar pelo menos ganhar o bonus IP diário.
Moh desanimo, minha acc ficou presa no NA (conflito dos usernames), queria voltar a jogar pra participar do campeonato, mas pelo visto a Riot vai demorar a arrumar isso.
Me add lá depois, Toy.
BoomOdD
Comprei o Sion, joguei 3 partidas.
A primeira eu fui bem até, matei poucos, morri algumas vezes e dei bastante assistências.
Na segunda eu fui excelente, matei vários e dei muitas assistências novamente. Não morri nenhuma vez.
Na terceira eu peguei um time horrível, feedaram os caras e em consequência disso morri um pouco, dei poucas assistências e matei uns 4 apenas.
Meu nick é AndrewSephi mas, eu atuo mais na narração que qualquer outra coisa XD.
E faltam poucos dias pro torneio já existem 13 equipes cadastradas! E vamos subir cada vez mais!
Meu nick é RenanCn, se alguem quiser add pra jogar... =d Tamo ae!
Mudei meu nome pra Pexe Sem Fio no BR , pode add.
To começando a jogar de AD carry agora , a parte de farmar e harass acho que tá dando pra levar , mais me posiciono muito mal nas TF's , acabo entrando sempre no meio da galere (mania de tank?) e ficando com cara de "VISH , que que to fazendo aqui" , qual o melhor carry pra arrumar isso? tava pensando em vayne , mais ez parece bom tambem.
Vayne é só a melhor late game adc que tem,o late do ezreal não é tão bom quanto o dela,embora o early e talvez mid ganhem.
Quanto a posicionamento,tu não focando o tank e nao tentando ser o tank é de boa,so ficar no fundo que é facil.
Triste,faz tempo que nao pego um carry,o mais proximo de carry q eu tenho jogado esses dias é meu solo top/mid urgot :fckthat:
Lista atualizada até aqui.
Sim, seria bom indicar se é NA ou BR sim, mas é que a maioria é esmagadora no BR.
Não tem como pausar o download do jogo pelo launcher não? Eu fechei 1x e começou do 0
Estamos ao vivo na stream veja! http://twitch.tv/andrewsephi
acabei de perder uma partida com o GrYllo, só nao sei se era ele
Ezreal vai entrar em promoção.. *-* Vou comprar.. E não gosto de nenhum dos champmions que vai ter promoção de skin.. u.u Se bem que a do Taric é a mais decente dele.. Talvez eu ponha mais RP e compre..
Joguei com o Andrew agora pouco, bem divertido.
Haha, fiz uns kills ótemos com a Poppy.
Estou pegando o jeito!!
Só preciso melhorar em selecionar melhor esses itens -.-'
Add ae: Odin Hero
Servidor BR
Não sei se você ja conhece, mas tem esse site http://www.mobafire.com/league-of-legends/champions
Ai tem builds/guias que os jogadores fazem ou recomendam, da pra ter umas idéias legais olhando ai
Tem outro também que me falaram, solomid, mas nunca olhei guias por lá
solomid.net > mobafire.com
Só procurar pelos guias "featured"
Foi muito legal jogar com a galera hoje na stream XD
Comprei rp pela claro (500rp), e até ai tudo bem.
Agora pra completar eu queria comprar 2x pacotes de 270rp, mas eu não recebo o sms com o código.
Alguem ai pode ajudar? Está tendo o mesmo problema?
andrew, pode me confirmar que horas e que dia vai ser o torneio?
Puts entao ja era, bem que poderia começar antes domingo, ja que segunda a maioria acorda cedo, ou estuda em outra cidade
Eu comecei a jogar hoje , fui no tutorial e tal
Mas eu não consigo jogar bem , escolhi uns herois randons e só me sai mal..
Alguém me diz um bom heroi pra iniciante ai
entenda como uma crítica construtiva andrew, acho que o melhor horário seria a tarde pelo fato de sabado a noite e o dia que a maioria das pessoas saem pra festa e afins e muitos não trocam uma noite de festa para jogar, se voce quiser crescer e tal vai ter que abrir mão de algumas coisas, como deixar de passar um dia com a namorada, e principalmente levar sempre em conta a opinião do player. Repito, não se sinta ofendido e leve pro lado pessoal.
@meu nome no League e GTS Bob lvl 30, quem quiser adiciona, mais só jogo final de semana, mais mês que vem vou jogar todo dia.
Quero mandar um abraço pro Renan e pro tio Gryllo.
E falar que meu Sion mata mais que aids.
Vai Corinthiaaaaaaaaans!!!
Depois de uma primeira partida desastrosa, essa segunda deu gosto de jogar :D
(Boom tanker medroso, riariariaria! :rs:)
Não é medo, é que se eu fosse ia morrer!
Tinha muita gente inimiga.. :fckthat:
Rengar comprado...veremos como funciona sua jungle xD
Queria um hibrido, Pensei em vladmir ( :fckthat: ele usa HP como AP então foda-se ele é hibrido ), ou akali.
Comprei olaf :fckthat: