To de pé :D
Versão Imprimível
To de pé :D
Tambem... continuo gripado :(
Flexada, vamos discutir novamente mais tarde ok ? :happy:
Ae, venho por meio desta informar:
O integrante da casa De Brinde Uma Flexada morreu num acidente de trânsito agora pouco, sentiremos sua falta.
Segue o jogo...
Fui ao inferno e retornei, fui mandado para pontos pilates, torturado e sepultado, atravessei o portao dourado no ceu, conversei com jesus, cuspi na cara de judas, comi um pao de queijo da maria madalena, apostei corrida com senna, cantei com mamonas, desci à terra e retornei ao meu tumulo ao lado do trator do caninde
Segue a lista de mortes
Suteba
Tristeza
Flexada
Veno
Manjack
Fresnos
Fael_MG
E.O
Lost
Re de Sampa
se esqueci de alguem, peço perdão aos familiares
Deviamos ter uma equipe dessa aqui no forum contra os troll
https://lh3.googleusercontent.com/_n...reiro-2011.jpg
Gostei que até o Alpha apareceu... AIAIAIAIAIAIAIAIAIAIAIAIAIAIAIAIAI
ASHAUHSAUHSAHUSHAUSUHAS
Não postei pra você, desculpa.
cu.
flood.
~
Morrer não é contra as regras? Acho que o Flechada tinha que ser expulso. haha
Ri dos Power Rangers kOPASokpsA
Oi,pretendo passar minhas ultimas horas aqui,num lugar agradavel,dicas?
Eu invadi o quarto do Lider e vou ver Supernatural, quem quiser me acompanhar huahuahua
Caros companheiros de confinamento virtual, venho aqui dizer que talvez... talvez... tenha que me ausentar por 2 semanas...
Como assim ?
Bem, vou fazer um trabalho pela faculdade no nordeste, o que me garantiu 2 semanas pagas pela região, e não vou querer perder :P
Como não esperava ficar tanto no jogo, não liguei muito, mas agora é impossível. Amanhã eu vou votar pra mais alguém no paredão e caso eu não entre nele, vou deixar um post meu já pronto em algum lugar escondido no forum para o Rubenito pro próximo paredão. Se alguém quiser me por no paredão só pela minha ausência, eu entenderei... MAS ESPERO QUE EU VOLTE SÓ PARA JOGAR NA CARA DE QUEM ME PÔS RIARIARIARIARIA
Enfim, viajo terça, então até lá o jogo continua :happy:
Cada fóssil que eu encontrarei, colocarei imagens aqui.
Dia 21 começam minhas aulas. Participarei apenas de mais uma prova do Líder.
oihaeoiheaioheaiohae
Os mais liferulers entraram pro bboff uaHaUHA
depois do dia 28 minha estadia no off será cada vez mais rara
Eu ri dos power ranger. :yelrotflm
Boa sorte Libra. Tentarei não mandar você pro paredão.
Eu ainda tenho uma semana de férias, depois disso começam as minhas aulas e eu vo entra bem menos aqui. Mas eu ainda vo tenta participa das provas do líder, se pude.
Se eu ganhar esse paredão eu vou passar aniversário na casa =)
Uia, é quando ?
vamo upa o topico ai po
Dale gente :D
Mano, a moderação tá deixando os comentários serem meio livres aqui no tópico do BBOFF, mas assim tu tá apelando ein..
Floods totalmente descarados desse tipo aê vão ser alertados apartir de agora, pro nível da brincadeira não cair.
@Peguei uma praia rox hoje aqui em floripa, e consegui uma prancha de surf emprestada com um amigo :riso:
Peguei umas ondas pra relembrar o tempo que eu morava aqui e fazia isso direto, aeoiheaoihae
Catei umas onda loka, mas to com a barriga doendo pra caralho.
Parafina + Pelos no peito = FUUUUUUUUU
Sem contar que uma água-viva me queimou o braço de brinde, mas o dia foi loko
FLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOODDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
@Anti-flood totalmente descarado
To aguardando o resultado do paredão. Tá tensa a flamewar la...