level menos - 1?Citação:
Postado originalmente por Simijoku
menos - 2???
to boiano veio
Versão Imprimível
level menos - 1?Citação:
Postado originalmente por Simijoku
menos - 2???
to boiano veio
ekips bons???isso pra mim eh uma merda!eu tinha royal helmet blue robe skull staff demon shield boh plate legs aolCitação:
Postado originalmente por mestre winddu
isso antes do hack, antes do update
PS tinha mta grana no dp.....MTA mesmo
O titulo ja diz tudo...:10: de preferencia com wands preu caca, to com ml 34 lvl 22, ekips noob set(acreditem, tive full set de sorc + fui hack)
war é que nao falta :P
olha na wot of no tibicams
Po se alguém tiver algum video da guera de antica plis manda e!! E de preferência .rec ^^ .rec htmel nem plis
Aew tibianos:P ...gostaria que alguem pudesse postar um video de lugares FREE pra caçar CYC,mas lugares onde só tenham CYC ou criaturas mais fracas que eles...por favor atendam ao meu pedido...vlw
ngm perguntou o que voce tinha
¬¬
Pow galera da 1 força ai :(
tipo eu queria algum video de tutorial de como pegar lvl 20 com sorcerer free
pode ser em wmv. ow pra 7.6
c alguem poder me ajuda thx!:P
Leia as regras.
Não é permitido spoil.
Se você quer axalas procure por si mesmo.Citação:
- É proibido postar spoils ou dar dicas sobre quests, lugares secretos e etc, pois facilitam o game e vão contra o objetivo de roleplay proposto originalmente pelo jogo. Todo jogador é capaz de descobrir sozinho, dedicar um pouco do seu tempo pesquisando. Para descobrir, é uma boa idéia formar grupos para explorar, lembre-se que Tibia deve ser jogado in-game, e não fora dele.
Fechado.
Oi gente eu tava pensando em faze uma vamp solo aii eu queria assisti um video d uma... se alguem tiver posta aew plxxxx
to precisando de um video de hunt de kina nos dwarf guard...
vlw ai
por favor ajudem!!!!!! urgente
sei que posso estah arriscanu minha acc no forum mas... por favor postem videos de tutorial de of hunt plz... to querendo caçar en of com meu kina lvl 80+ mas n sei caçar =/ tutorial plz ^^
ps:se for pra flar posto no lugar errado ou q noob eh soh ver isso:
tem topicos pedindo videos e ningen ver... entaun antes de vc me chingar responda essa pergunta... vc le a soliçitacao de videos???
tem mts tutoriais no forum vo ve se axo q posto aki pra vc
o pior eh q se vc procurar of vc n acha =/ to kerneu mto esse tutorial
Lol.. a que ponto nós chegamos..
lvl 80 não sabe caçar em OF omg..
Bom, tudo tem sua primeira vez não é mesmo, ainda que tarde.. sauhsusa
Tah em lugar errado e vc sabe disso.. eu não leio solicitação de vídeo pq eu n tenho condições de fazer nenhum vídeo pq to parado no tibia, mas se eu tivesse condições eu iria ler sim.. =P
Boa sorte na sua OF hunt.
alguém aí tem o vídeo da devil helmet?
aew gnt to querendu um video de sorc entre lvl 20~30 caçandu pode ser tanto area free qnto area premmy ... pode ter sumono tbm mas sem bloker
postem o q tiverem q eu vo ficar agradecidu
Proibido pedir ou postar spoil.
Fechado.
Movido.
video q o bapupa mata varios cara na banshee quest
porra quero esse video a muito tempo do client antigo q ele filma axo q eh pra client 7.3....
halp plx
Topico duplicado nao ne!? Muda o titulo e faz 2 topics iguais -.-
topico duplicado...
<fechado>
Aew preciso de um video de um sorc
matanu um kina
com os lvls iguais tipo 20sorc 20kina
ow 22sorc 20 kina
vlwss
:553:
:528:
Ai gente tava afim duns videos de uns kina caçanu , pq eu n sei ond caça com o meu , de preferencia video pra free mas to aceitando de PA tbm
flws e sem spoil viu ^^ desde jah agradeço...
alguém ai tem war de antica? plz :):P
Movido
Queria saber como chegar nas tumbas...
E se possível que explorassem para saber o que tem...
sou 1 kina lvl 23 k set w helmet tower shield bs..
Skills 58/58
uma q de pra mim upa legal XD
Preciso de 1 filme de alguém blocando 2 draggys ao mesmo tempo, pelo amor de deus, obrigado :rolleyes:
dae galera gostaria de um vidio mostrando os cyclopes do sul de thais...sem spoil plz ¬¬
As tumba é secreta, se vc quer descobrir onde elas estão procure em livros.
Fechado.
Oi, gostaria de algum vídeo que mostrasse o Boss do Necro,que se não me engano o nome é Necropharus,ja vi de todos os outros menos esse...
Grato quem ajudar =)
plx algum vidio da quest do grifiiin shield versao 7.6 por favor :D
se alguem tiver o video posta ai =] vlw
eh issu ae, queria ve se nu lv 40 eu ja aguento ih necro
vlwww
em dara di preferencia
caso vc fassa em uma tumba , plzz filma u caminho e mi manda mp
vlwww ;D
gostaria de um video mostrando como um pally lvl 55 skill 80 caça na orc fotress
nada mais =)
Alguem ai tem o video de hero la no respaw de WL? aquele de duplo? plx preciso muito tyyy
É proibido postar ou pedir videos de quest.
Fechado.
AEW !!!!
queria pedi pra vcs que me dessem um tuturial as 2 djinns tower
(blue e green)
sem spoil da quest :P
ty