Então o que está fazendo aqui ainda?Citação:
Postado originalmente por Fernando_RB
Não te dei o osso ontem? Xô, vai para casa cachorrinho!
Vai semear a discórdia em outro tópico, de preferência em outro fórum.
Augustus Sigma
Versão Imprimível
Então o que está fazendo aqui ainda?Citação:
Não te dei o osso ontem? Xô, vai para casa cachorrinho!
Vai semear a discórdia em outro tópico, de preferência em outro fórum.
Augustus Sigma
Não estou aqui ainda pra semear discórdia e sim para me defender de suas acusações, a briga morreu seja feliz e viva a sua vida e me deixe viver!Citação:
Postado originalmente por Augustus Sigma
Se defender? A briga morreu?Citação:
Meu caro, está errado. A briga já estava morta quando eu te respondi.
O que você ladrou após isto, foi no mínimo, um ganido de dor.
E sim, serei feliz com minha vida se não postar mais aqui.
Augustus Sigma
EDIT: A propósito, eu não estou te impedindo de viver não...
Está livre para latir para carros e olhar frangos de padarias.
Be Happy!
Eu já comuniquei a moderação sobre a sua falta de educação com a minha pessoa,não to afim mais de responder as suas ofensas eu as supero já que você já está deitado no chão agonizando desde de ontem a noite, por isso não venha tentar me humilhar cada vez mais, peço com educação que você pare com essas ofensas, você está passando do limite amiguinho!Citação:
Postado originalmente por Augustus Sigma
Comunique a moderação. Mas lembre-se que você começou, cão.Citação:
Desculpe, não chuto cachorro morto.
Augustus Sigma
Eu comecei, claro fui eu sei sei, você que começou a jogar palha na fogueira amiguinho, eu estava defendendo um lk que você humilhou e agora tenta fazer o mesmo comigo, não adianta tentar eu não irei me rebaixar ao seu nível, não sou cachorro morto não amigo, pois ainda estou de pé por isso peço que desista e fique na sua, o que a moderação fizer deverá ser o certo, punir as suas atitudes!
Eu o humilhei?Citação:
Eu apenas falei o que achava. Se ele considerou uma humilhação, problema é dele. Que tenha pesadelos comigo, e que sua vida seja afetada por isto.
Eu já lhe falei. Não preciso desistir de alguém que já não sabe o que falar.
Você agora se volta para os Moderadores, mas sabe que fez merda.
Se eu fiz merda, serei punido. Mas você já disse o principal.
Você começou.
Agora, seja esperto e não responda a este post.
Se responder, sabe que eu vou rebater. E vai ficar cada vez pior para você. Pois eu não tenho nada a perder.
Augustus Sigma
Sim sigma você não tem nada a perder, pois já perdeu toda a sua moral com as suas ofensas, por favor mande um mp para mim ou me add no msn para resolver seus problemas comigo, se precisar de um amigo eu também to aqui!
msn:[email protected]
Dispenso sua amizade. Não gosto de Hipocrisia. Nem de pessoas Hipócritas.Citação:
E não, minha moral só está mais polida. Enquanto a tua está gasta.
Mas se quer fazer algo para consertar o que fez, poderia parar de postar neste tópico.
Augustus Sigma
Um dia eu lhe estendi a mão e você negou minha ajuda, por isso não conte com a minha ajuda em nada, é claro hoje você não quer mas se um dia precisar eu me lembrarei do que você fez, suas respostas não me atingem mais esse tópico está virando um guerra em que você quer ser o último a falar e tratar os outros como cachorrinhos!
"Dispenso sua amizade. Não gosto de Hipocrisia. Nem de pessoas Hipócritas."
O que eu falei era verdade, até o ponto em que nega-se a minha ajuda!