NOSSA MANO...EU NÃO SOU VIRGEM E NEM SABIA? =OCitação:
Postado originalmente por Massinha
Versão Imprimível
NOSSA MANO...EU NÃO SOU VIRGEM E NEM SABIA? =OCitação:
Postado originalmente por Massinha
lol retirando o q disse...
o cara de cima aew....como eh q eh??? realmente tem essa chance da parada machucar feio ><"?
Porra galera essa "freio" ai todos tem ou tinhão se num me engano ou a maioria têm, pra alguns atrapalha e para outros não, eu num sei mas talvez na relação ele se solta tipo, vo sabe ... =/.... nem se preocupem isso é normal.........
ahuqhuahauahuahauh
lembrei da parada(redublagem) du senhor dos anéis "vc naum vai comer meu cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu" xDDDDDD
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Cara depende de varias coisas, se seu bilau tem aquela pelinha o protegendo ou nao, se voce vai usar camisinha ou nao, até se a mina tem mais pentelho ou nao, é varias coisas...por isso que é bom ir no outro topico la e ver uma putinha que more perto de vc.
Ja penso tu vai la na hora H e a parada começa a vasa sangue ?...ja vi um cara que teve que tomar 2 pontos no medico!, imagina que broxante ? a mina nunca mais olha pra sua cara, NUNCA
kraleo parem de falar de freio...vamo falar agora da suspensão (lol)....
ehoaiEHoiaHIOEAE, eu ri com isso.. >_<Citação:
Postado originalmente por Marcuzzo
droga.. ¬¬ eh o sono..
nuss se alguem riu do q eu falei tem q tar com muito sono mesmo
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
pior q to morreno d sono sim.. =S ehaIEhoiAEHOI..
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 9 segundos.
ahh, xupingole..
agora vai vir geral me sacanear ... q negada mas loka pelo menos nós paramo de falar de freio du pau :S tava cansando...