Lokirj vc esta nas montanhas d trolls em thais
Kelekian...D-Lair Edron?
Espadashin Dark Fire
Pacera:P
Versão Imprimível
Lokirj vc esta nas montanhas d trolls em thais
Kelekian...D-Lair Edron?
Espadashin Dark Fire
Pacera:P
bah vo xuta...
tao na amazon camp de venore : P
Bobi Sagus , Titania
EM que lugar no tibia nós estamos ?
R:Eu acho de que a gente estamos num mundo de diversoes e mto mais
tibia e so falar de tibia que todo mundo sabe oque e tibia e um mundo virtual (varios mundos).
Acho tb de que tibia e varios mundos juntos e agente tem liberdade de escolher um para jogar.
Ca entre nois, meu sonho sempre for ter premmy account mas eu nunca tivive didin.
auhauahuahauahuaha!!!!
mas dexa queto quero ganhar mto essa premmy entao ve aew se da pa faze alguma coisa!
xau!
bye equipe do tibia br!!!!
EM que lugar no tibia nós estamos ?Citação:
Postado originalmente por Liomm
R:Eu acho de que a gente estamos num mundo de diversoes e mto mais
tibia e so falar de tibia que todo mundo sabe oque e tibia e um mundo virtual (varios mundos).
Acho tb de que tibia e varios mundos juntos e agente tem liberdade de escolher um para jogar.
Ca entre nois, meu sonho sempre for ter premmy account mas eu nunca tivive didin.
auhauahuahauahuaha!!!!
mas dexa queto quero ganhar mto essa premmy entao ve aew se da pa faze alguma coisa!
xau!
bye equipe do tibia br!!!!
Auiles, você está na escada próxima a noroeste de Thais tenho quase ceteza
tomara que eu ganhe =P
1:) a escada de venore(defora de venore)
2:riso: na cave de grag in carlin perto de ab e carlin!!
Kelekian- dls de darashia, eh o q tem vc entra nos draggys e tem um osso, dai vc vai indo pra eskerda e subindo, vai ter uma ponte pra subir q vai vim dl(n sei direito)
Lokirj- pontezinha de carlin q a eskerda tem bears (ao norte de carlin)e a direita tem um respawnzinho d wolfs(quase certeza)
eu acho que vc ta em roock, na ponte perto da cave dos trolls, onde vai pro outro lado da floresta, e na ponte tem spiders xD
Raziel Zarkel
[QUOTE=Auiles]Auiles, você está na escada próxima a noroeste de Thais tenho quase ceteza
tomara que eu ganhe :P [URL="http://www.flogao.com.br/auiles"]http://www.flogao.com.br/auiles
Eae.
Axo q vc Lokirj está la pertim de venore num torre bem alta.:confused:
Tomara q seja.
Flws