Eu adoro o TibiaBR porque...pois eli é meu utevo lux no fim do tunel...
Versão Imprimível
Eu adoro o TibiaBR porque...pois eli é meu utevo lux no fim do tunel...
É o melhor site de Tibia que existe,com ele posso ganhar minha P.A de graça. E ainda aprendo cada vez mais com esse belo site e dexo de ser :712:
Shishio'Hellraider
eh o melhor site do mundo e o unico que da premmiun account de graça
FELIZ ANIVERSARIO TIBIABR!!!!!
:553: :528: :553: :icon058: :biggringi :hb2:
Thunder Loki
ETERNIA
OI
Eu adoro o tibiaBr Porque faz os noobs virarem veteranos,sabendo dicas do tibia, equips, magias, etc...
TOMARE Q EU GANHE :enaccord1
Char: Lulutavo Sorcerer
lvl: 23
Profissão: sorcerer
ML: 48
Mundo :solera
http://img1.uploadimages.net/357072Demon.gif
Eu adoro o TibiaBR porque é o melhor site sobre Tibia em português... precisa mais?
Eu adoro o TibiaBR porque...
... é informativo (nós podemos ver criaturas, equipamentos, etc...), pois também oferece concursos pra gente ganhar PA como :biggringi e todos os outros sites informativos do Tibia me fazem :puke: menos o TibiaBr!
Tommy Hell Guardian (Eternia)
Blader of Nightmare (Chimera)
:D Espero que eu ganhe, pois o concurso termina no dia do meu aniversário!!! Espero que eu ganhe como meu :biggringi xDDDD!!!
Eu adoro tibiabr porque...
:2handed:Não importa sua vocação, free acount ou outra coisa, PA de graça, eventos e diversão é só aqui. :battleaxe
Quanto estou prestes a morrer eu entro a pau no tibia br e vejo o nome da magia q eu tenho q usa, e fico facero pq o site eh em português!
....é um dos melhores sites de jogos online em portugues, ou melhor dizendo é o melhor site do mundo, podem clonar esse site, mais o melhor do mundo é tibiaBR :sword: :biggrinbo
ele é o único site deixa eu jogar em Tenebra antes de todo mundo!
Char: Smaug Inside
Mundo: Tenebra