Hoje é segunda e como a internet tem me ajudado um pouco consegui fazer várias coisas no Belfahar nesta semana que passou :y: E é claro que ficou tudo registrado então, pegue a pipoca e role o scroll !
:bompost:
Depois de pegar o level 176 continuei pobre :seriously: Então não tive outra opção a não ser continuar nos zombies fiz umas duas hunts de uma hora cada uma no máximo e segue ai os loots :hmm:
E galera agora gostaria de agradecer mesmo aos leitores anônimos do LT que sempre conversam comigo lá e as vezes até mais acabam dando uma ajuda enorme :y: Valeu Maalta sei lá muitos podem falar "um helmet de 50k" mais pra mim valeu o preço de uma nova amizade in game :y:
O pessoal falou pra caçar GS que a grana ia ser maior então lembrei de malada que é um lugar vazio e com um respawn muito bom de fazer, faltava o acesso pelo teleport então fui matar as Hydras pra chegar até lá :y:
O Maalta também falou das Warzones que a guild dele ia começar a fazer então fui fazer as tasks da Bigfoots pra conseguir os tokens e comprar os red teleports (só tenho acesso pra 2ª) e véi... Como demorou essa task :aah:
Levantando essa graninha a mais decidi melhorar um pouco o set e comprar o Prismatic Helmet que em Astera no market custa 55k e os major tokens 3.5k cada um... Nem preciso falar comprei os 10 tokens e troquei com o NPC pagando 20k a menos que o market :timido:
Bom galera e dos novos outfits o que mais me chamou a atenção foi o Crystal Warlord achei simplesmente fodástico :D Juntei minha vontade de ter ele e o que me restava de cash no banco e de novo o market todo errado de Astera o item do outfit custava 250k enquanto os tokens 3.5k cada e o outfit sai por 20 tokens lógo paguei 70k ;) E já tinha o item do addon 2 agora só falta o addon 1 que em breve pego os minor token pra fazer já to com 36 precisa de 70.
Lootzin de mais uma sessão de tasks :y: Lembrando que não to fazendo todas... Depende muito da internet aqui se tá tudo ok eu tento fazer todas se não faço só as mais fáceis
E semana passada fiquei devendo a tabela de exp então segue ai a SS da dita cuja bem fácil de montar no Excel e como sempre fiquei triste em não aparecer no HiExp agora tenho uma só pra mim :alone: Também vale apena conferir a quantidade absurda de exp que venho fazendo né KKKKKK! Galera não vejo a hora de voltar pro Brasil e ativar esse Voucher :nah:
"Belfa cade o video?" Nesse exato momento tento fazer o upload mais não ta rolando não carrega nem 1% e o video é curto. Vou continuar tentando galera!
Posso dar uma dica de como levantar uma grana legal em pouco tempo, que são os killer caiman, o bicho dropa um gold bom e muita, mas muita small emerald e a pearl que vale 3k, se você conseguir pegar a cave vazia vai conseguir juntar uma boa grana, o problema são os botters.
Boa Sorte!
Aqui em Astera não tem como caçar ai não brow eu até lembrei deles e dos brimstone bugs... Só que tem mais robo que bixo nas caves :nah:
Citação:
Postado originalmente por Doutor Way
claro, ngm mandou usar bot
Guarda magoa do que meu brother? Não te respondi alguma vez in game? ... Quem joga comigo sabe que não uso e não vou faze-lo.
Citação:
Postado originalmente por ricaardoxD
Inveja é foda :c
-
@LT
Te dei sorte :3
EHUEHSUHAEUH
Continua fazendo essas tasks diárias ,ou sei lá ,more em heros de yalahar pra levantar uma graninha HUHASUAHSUA.
Anyway ,continua assim que recuperar os 10kk vai ser fácil ! :DD
Abrass ! o/
^^ Valeu Rikke! De 10k em 10k em breve recupero :D
Citação:
Postado originalmente por fernandin
Ser hack tem algumas vantagens, como tudo na vida, tu descobre quem realmente ta do teu lado...
Boa sorte com o char!
Abraço
É isso mesmo bro, valeu pelo incentivo :y:
09-09-2013, 19:55
ricaardoxD
o set já ta melhorando mano ! Continua assim que é sucesso ! XD
Abraço e gogo lvl 180 o/
10-09-2013, 09:10
Arcanjo Mistic
Que massa velho, sou de Astera tbm =D
Elder Druid em fase de ajustes =)
10-09-2013, 10:21
Dark Black Magician
Como assim eu entro aqui e você esta hackeado? o.O
Poxa cara, que ruim isso, acho que eu pararia se eu fosse, é preciso ter muito ânimo para voltar.
Boa sorte na recuperação, eu ia citar as tasks que já citaram também, que é a de hellgate e de venore.
Espero que você consiga recuperar tudo que perdeu, e mais ainda, você merece \o
Té mais ^^
11-09-2013, 05:09
fernandin
Antes do 200 tudo vai estar recuperado!
fiz um tabelinha pra essa double no excel também. Enfim, gratz pelo level 176.
11-09-2013, 05:48
Ivson Andrade
opa, como assim?! hacked? é sério?
mas ainda bem que você não desanimaou
sei como é, já passei por isso tb
altos loots e essa task da wz?! nunca tive coragem pra fazer, mas ainda irei fazer kkk
parabéns por tudo, continua que é sucesso!
gogo level 200 /o/
15-09-2013, 23:18
Veckina
Char tá muito legal cara! Um hacked derruba, mas guerreiro é guerreiro! Continue na luta! Abraço
16-09-2013, 09:36
Death Bloodin
Que pena que tu foi hacked :/
Espero que se recupere logo.
É bem ruim fazer suas conquistas no jogo, e de repente vir alguém e lhe tirar tudo.
Mas, quem conseguiu uma vez, consegue outra, pois sabe bem o caminho.
Não to fazendo muita coisa em game (net e falta de cash não ajudam) então continuo nas tasks (bigfoot's e the repenters) fazendo meus loots e levantando uma graninha :y:
Começamos hoje com o magic level do Edec Phya to pensando em comprar uns equips pra ele e continuar minha jornada de tasks ele tá com 6 boss points e pretendo gastar todos no Fleshcrawler :y:
Vuash! É nozes! Corri lá com o Belfa e mano! Como tinha gente naquele lugar, eu filmei (e infelizmente não tenho como fazer o upload dos videos aqui :s) tinha tanta mais tanta gente que o Orshabaal nasceu em stack com os players e morreu tão rapido que eu nem achei ele no battle pra atacar :bravo:
E eu tentei caçar de tudo essa semana que passou, mais a net não ajuda mesmo... Matava 1 Wyrm = 1 kick... Meio Behemoth = 1 kick e assim fui desistindo :'(
Me nego a fazer essa task de novo... É muito tempo perdido OMG! Toda vez que vou lá levo quase uma hora pra pegar a pedra, chega uns cara usa 2x e pega :aah:
Elera esta em war então toda semana passei acompanhando o cast das guilds que tão brigando por lá a Fall Out (dominante) e a Fusion que é a fusão (entendeu a piadinha?) dos players de altos mundos ai pra tentar tirar a Fall do trono :D E eis num dos dias no cast eu tive simplesmente um ataque de risos eternos KKKK!
Cerca de 10 membros da Fall Out haviam trapado o lider da Fusion nos wlks de Yala e geral abriu PK no gringo (único defeito do mulek) Enfim SD vai SD vem os cara da Fall decidiram que iam matar ele usando 3 chars lá... E o resto só trapando e olhando e tirando mó sarro.
Eis que depois de uns 20 minutos aconteceu isso ai, corta pra 18 Percival!
E não, não são membros da Fall Out ... KKKKKKKKKKKKK! Uma porrada de membro da Fusion chegou e fez um massacre no local, véi na boa eu nunca ri tanto porque os cara da Fall tavam zoando demais o Sicer lider da Fusion e o final foi épico!
Então decidi ir upar level 45 na Lich em Elera motivado e feliz KKKK! Sóqñ :bravo:
Enfim galera é isso! Espero que tenham gostado e deixem seus comentários! Estou fazendo oque posso pra manter o LT atualizado só que infelizmente os videos eu não to conseguindo fazer o upload a net é ruim demais!
E ai minha tabela de exp até agora esse mês é pouco mais é o que ta dando pra fazer :timido:
o set já ta melhorando mano ! Continua assim que é sucesso ! XD
Abraço e gogo lvl 180 o/
De pouquinho em pouquinho vai melhorando, vai demorar pra pegar meu dream set mais enfim vamos lá!
Citação:
Postado originalmente por Arcanjo Mistic
Que massa velho, sou de Astera tbm =D
Elder Druid em fase de ajustes =)
:D Poxa bro se a net aqui não fosse horrível dava pra marcar umas huntings mais infelizmente não tem como :n:
Citação:
Postado originalmente por Dark Black Magician
Como assim eu entro aqui e você esta hackeado? o.O
Poxa cara, que ruim isso, acho que eu pararia se eu fosse, é preciso ter muito ânimo para voltar.
Boa sorte na recuperação, eu ia citar as tasks que já citaram também, que é a de hellgate e de venore.
Espero que você consiga recuperar tudo que perdeu, e mais ainda, você merece \o
Té mais ^^
Valeu Daark é uma honra ter você aqui sempre! Vou recuperar sim e quem sabe role um World Change ai pra frente :y: #fikdik KKKKK!
Citação:
Postado originalmente por fernandin
Antes do 200 tudo vai estar recuperado!
fiz um tabelinha pra essa double no excel também. Enfim, gratz pelo level 176.
Assim espero bro, valeu :D
Citação:
Postado originalmente por Ivson Andrade
opa, como assim?! hacked? é sério?
mas ainda bem que você não desanimaou
sei como é, já passei por isso tb
altos loots e essa task da wz?! nunca tive coragem pra fazer, mas ainda irei fazer kkk
parabéns por tudo, continua que é sucesso!
gogo level 200 /o/
Então se tu não for usar os minor token igual eu ela da um lucro absurdo dependendo do preço de cada token no seu mundo... Aqui em Astera cada um sai por 3k+/-
Citação:
Postado originalmente por Veckina
Char tá muito legal cara! Um hacked derruba, mas guerreiro é guerreiro! Continue na luta! Abraço
Vamos continuar ai :D Belfa é zica KK! Abçs!
Citação:
Postado originalmente por Death Bloodin
Que pena que tu foi hacked :/
Espero que se recupere logo.
É bem ruim fazer suas conquistas no jogo, e de repente vir alguém e lhe tirar tudo.
Mas, quem conseguiu uma vez, consegue outra, pois sabe bem o caminho.
Abraços, e
Obrigado por passar no meu L.T.
É isso mesmo, e agora até ta sendo divertido ir atras dos itens de novo e tal :D
16-09-2013, 16:05
fernandin
e as tasks diárias ao redor do tibia, continua usando elas pra fazer uma grana?
Se tu fosse de Guardia ou Pacera te dava uma mão.
Enfim, boa sorte com a recuperação.