seus skills e ml n taum assim muito bons, quase sem treinar meu pally tava 57/53 ml 9 lvl 16....
Versão Imprimível
seus skills e ml n taum assim muito bons, quase sem treinar meu pally tava 57/53 ml 9 lvl 16....
lvl:11
skills :54/28 (e subindo)
ml:5
p set, dark helmet, leather boots e dwarven shield (visto que tenho boh e blue robe no dp).
Os skills se ja estao subindo esta bom, quando chegar no lv 13 ja da pra fazer arrows e caçar ghoul/cyc, equips estao bom pro seu lv tbm, os equips do dp só use-os depois do lv 50. gogo XDCitação:
Postado originalmente por DiogoRJ
eu sei q eu to MELLLDA mas dah nada ;)
vamo passar um poko d vergonha iuehaoiuheiaeh
lvl 10 tem skill melhor q o meu aeaoiuehaieuhaiueh
vamos aos pontos:
==================
Skills
Level: 31
MLvl: 13 (agora 38% pa 14)
Fist: 27 :riso:
Distance: 63 (verdonhaa :triste: :p)
Shielding: 41 (o q me consola eh q eu vi um pally lvl 73 blokar DL com shielding 39)
==================
Ekips
p-set pq fui hacked esses dias :/
==================
No DP
> 20k
> alguns itens pa vender (vendendo dah + uns 2k)
==================
O q eu REALMENTE preciso, é saber o q caçar
c precisar d mais algo eu edito + tarde :)~
vlw
No seu caso o bom mesmo seria é treinar né! Nesse lv com esse skill, se vc tivesse pelo menos 70+ de distance, ja conseguiria caçar guards, mas com essa distance sua ai o consolo é ficar nos ghouls ou cyc mesmo.Citação:
Postado originalmente por Winks'ox
Nao precisa olhar seus equips e ficar com vergonha, eu no lv 60 ja andava com coisas pior que esse teu p-set ai, com os seus 20k no dp dava pra gasta pelo menos 10k em spears, e os outros 10k guardaria pra supostas hunts, que no caso o mais aconselhavel seria guards.
Espero ter ajudado XD
lvl 16
dist. 56
shiel. 45
ml 8.
HONERA..
P-SET, CRUZADER HELM....
queria saber...meus skills taum na MEDIA...ou estao ACIMA da media..pq num sabia joga direito..esse eh meu primero char..soh comecei treina dist. skill no lvl 11 +/-...pudia ta melhor neh..mais faze uq...COMENTEM PLS!!..ah..e eu tava kerenu compra k-armor..pq qnd vo mata hunter..eles taum danu uns hit mto alto..tp 80 as vezes..me digaum uq fazer...COMPRAR OU NAUM COMPRAR?..e tava pensanu em guarde meu CRUSADER HELM ATE CONSIGUI EKIPS MELHORES....oq vcs achaum?
Estou com um pally e vou colocar P.A. e queira ver se esta bom o Char!
LvL = 25
ML = 13
Skill = 72/60
Ekipes = Crusader helmet, Blue Robe, p-legs, BOH, golden ring, Platinum Amulet, crown shield.
o problema é que nao sei o que caçar! >.< se me poder ajudar nessa parte tb agradeço!
Ta tudo ótimo! Ja que vai por premmy, seria melhor caçar scarab ate lv 30+ depois com essa sua distance ta boa pra ficar guards ja nas caves mais leves.Citação:
Postado originalmente por Carrara
Os equips nao vao ser necessario agora, seria melhor deixa-los no dp, só use-os depois do lv 45, assim nao tem perigo de pk etc..
=D
tiaguin respondendo direto os tópicos ^^
Dio Madona Sorvetes? oiajsaijs
Vai tomar lock novamente xD
Level 30 skills 63/35 , ml 11 , p set , crown helmet , 4k dp .
Ta bom? :/