Hora que eu li seu post fiquei procurando o botão "Curtir"... UEhuE...
Então é isso.... Ta ficando cada vez melhor o jogo...lvl 27.. =D
Versão Imprimível
Hora que eu li seu post fiquei procurando o botão "Curtir"... UEhuE...
Então é isso.... Ta ficando cada vez melhor o jogo...lvl 27.. =D
Pessoal aliança Mendigos estamos começando alguns membros estão com char baixo p ajudar os novatos quem quiser me procura em jogo...
Nick: Hakam
Amigos que ajudam também:
Grandfather
Proxy
Cara, preciso de ajuda.
Para aqueles que não sabem, a GVT entro em parceria com o WoW e quem for assinante GVT ganha o battlechest +30 dias.
Então, me aderi à essa promoção antes de ontem, até ai tudo bem, só que hoje me falaram que minha conta foi bloqueada por algum motivo, não falaram qual, então eu simplesmente segui os passos para resetar minha senha, só que para resetar a senha precisa saber o nome que você colocou na conta, por exemplo:
bnet account: [email protected]
nome: Derp
sobrenome: Derp
Eu não lembro mais qual o nome que eu utilizei na conta, portanto eu não posso trocar a senha e assim não posso jogar. Alguém ai sabe como trocar o nome da conta? Eu procurei no bnet e não achei. Obrigado pela ajuda
bom acho que essa noticia vale a pena ressucitar o topico
a blizzard tah com uma promoção nova sobre o pergaminho da ressurreição
quem envia o pergaminha ganha uma montaria exclusiva (caso o recipiente pague 30 dias de jogo)
http://us.media4.battle.net/cms/blog...0738984306.jpg
e quem recebe ganha imediatamente um personagem nivelado no level 80!!!!!, (nem eu tenho um nivel 80 ainda ;/)
alem de uma troca de servidor e facção gratuitas e 7 dias de jogo gratis
e tambem a atualização do jogo até o cataclysm gratuitamente!!!!!!
bom galera pra participar disso precisa ter comprado pelo menos um mês de jogo no WoW e que a conta esteja inativa desde o dia 4 de Março de 2012!
se alguem se interessar eh soh mandar uma MP aqui no forum que eu tenho um pergaminho pra mandar!
caso alguem tem alguma duvida vou deixar o link aqui do FAQ: FAQ LINK
caso nao tenho nenhum veterano de guerra aqui, soh novatos
tbm tem o Recruit-a-friend que ajuda a evoluir novos personagem mt rapidamente: Recruit-a-friend