-
respondendo à perguntas; vamos lá.
primeiro: montaria servirá como uma vantagem extra na "speed" do personagem, ajudando em caças, fugas, ou perseguições, cada um usará sua imaginação...
segundo: pessoas disseram ser inapropriado revelar algo como "uma montaria" tão cedo... pois pensem o seguinte, será q finalmente, vão revelar a aparição dos terceiros addons ? pois essa seria uma noticia q chocaria o mundo tibiano, ainda mais, do que o papo sobre montaria... pensem bem...
ps: não to nem ai se já falaram isso antes de mim, não vou ficar lendo 60 paginas de posts, sendo maioria não interessante...
-
GENTE! To boquiaberta aqui, tentando deglutir as informações. pera, é isso mesmo? Poderemos ter petzinhos pra montar? Foi isso que eu ouvi? RAIRAIRIRIA que alegria de viver *_*
-
Resumindo: Tibia copiando os mesmos esquemas de jogos como MU, WYD, Cabal, e assim vai.
Mas achei legal a idéia, to curioso pra saber a velocidade de cada bixo, se uma montaria vai ser mais apelona ou não. E lags com montaria? Enfim, é esperar e testar.
-
um dos melhores updates
pra ficar melhor, só voltar pro 7.6
-
Seria mais rpg se fosse apenas cavalos... mas mais uma vez tibia copiando WoW
-
Vai ser um otimo update,porque tibia é um jogo da era medieval,e naquele tempo nao existia armas de fogo,carros,aviões e etc..,axo q esse update realmente o tibia precisa dele,um jogo da era medieval é obrigatorio ter que aproveitar os animais :D
*Acho que deveriam aproveitar que todos tao gostando e dar uma renovada nesse sistema pvp.Ai sim eu diria que seria o melhor update de todos os tempos.
*Uma duvida,e quando um player que tem montaria ficar free,ele ainda podera usala msm sem renovar pacc?
Vlw...
Hail old tibia...
-
""a
dinheiro ! a cip só quer dinheiro, se esse grande "atrativo" (quase inocuo no jogo) vier de acompanhado de balanceamento, correção das cagadas anteriores etc blz se naum vai ser um outra grande bosta inutil :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
-
Realmente eu não sei, mais esse pessoal que vive reclamando deve ter hotkey de reclamação, eu dei um tempo pro tibia e não fico entrando no forum e fico chingando a clip soft.
Criticas construtivas para melhorar o novo updaite é importante, aliais será que o aumento de atributos não vai afetar o PVP? melhor criticar agora porque dps.....
-
Lendo mais comentários, pensei, refletir:
Ninguém pode sair de dedo no Tibia dizendo que eles estão copiando, a final, é um jogo com fim de $, ou seja, não pode perder a clientela para outros jogos, o que requer implementar novidades, (se alguém tiver um gráfico da quantidade de jogadores ativos hoje comparado com datas anteriores seria muito interessante de se ver)..
A novidade é boa mas os problemas no jogo infelizmente ainda são os mesmos ;T
__
Um aspecto pelo qual estou jogando com menos frequencia, é que Tibia perdeu o rumo da "Era Medieval" a muito tempo :T
-
ehehehhe!!! Ficou interessante, mas montar numa ovelha será hilário :)
que moral tem um grande guerreiro que galopa uma... ovelha????
;)