Postado originalmente por wallissonedu
1- Existe uma quest, que da uns salmons. Ela fika na cave de troll. Entre na cave, vá pra lá >, depois suba tudo, vire no final, e vá sempre <<. No final, vão ter duas entradas, /\ e \/. Suba e entre no buraco. Vá um pouco pra esquerda, e suba. Vai ter poison field, por isso leve comida, e 2 antidote rune. O máximo q vai ter é 3 skel(juntos). Essa quest da salmons e + algo inútil q naum lembro. Um lvl 8 faz tranquilo.
O importante dessa quest: Eu li em outro tópico que o NPC Amber gosta de salmons e se vc der salmon pra ele, ele t ensina a linguagem orc. Ai vc's jah notaram né? Vão lah no NPC Blind Orc e conversem com ele.
2- Ouvi falar ke em cima do NPC Tom, tem uma grade(isso eu sei...) e ela pode ser aberta com uma crowbar. Onde que eu pego essa po***?:confused:
3- Afinal, como assim humildes? Talvez, precisemos dar algo pra alguém. Ou então, entrar em algum lugar, e não pegar nada(tirei isso da quest waterwalking)...
4- Olha, eu em tenebra moro em ab'dendriel. E ele tem umas treta com a warlord sword(ele é o báu da quest). Eu falei: hi, warlord sword, [um treco q eu num lembro]....
e depois eu fui + direto. falei logo hi, [o msm treco q eu num lembro] e ele num flw nada... resumindo: ele seguiu uma ordem. Precisamos falar uma coisa certa, na hora certa. As vezes precisamos dialogar um poko antes de ir direto ao assunto.
5- Tem como chegar no mino mage.A CipSoft não colocaria a falado NPC Obi [hi, sell brass armor] a toa... ELe realmente compra...
è só isso pessoal. keria pedir uma coisa: se alguém puder pegar salmons e dar pro amber, e postar ake o que ele flw, me pouparia o enorme trabalho de fazer a quest...