Como faço vidro e barras de ferro p fazer baldes?
Versão Imprimível
Como faço vidro e barras de ferro p fazer baldes?
Pra fazer vidro é só colocar areia no forno. Para fazer ferro é só colocar blocos de minério de ferro no forno e esperar sair barras, depois, com as barras, você coloca elas na "caixa de construção" em formato de v.
http://www.minecraftwiki.net/wiki/Crafting
Podia desabilitar o 3d pra postar as fotos né :o
Não te dá dor de cabeça ficar vendo isso aí o tempo inteiro?
O que esse groups tem a ver com o /b/?
Câncer, câncer EVERYWHERE
encontrei um lugar bem maneiro
tinha 2 dungeons uma bem pertinho da outra
infelizmente nenhuma delas era de skeleton
quero achar uma dungeon de skeleton pra fazer uma trap :S
na caixa da dungeon tinha um bangue laranja que eu nao faço a minima ideia do que seja
Bom, quem joga isso no modo [explorer mode on] pode encontrar o bug mais ROX ever...
ao ir até o fundo do fundo do fundo do mundo voce nao encontra lava... e pelo incrivel que pareça não encontra o chão final que não pode ser quebrado.
Com um pick de diamante provei de que a teoria popular estava correta, se cavar aqui no brasil até o outro lado você sai na CHINA! mas, como no minecraft não existe china... voce cai do mundo mesmo... ISSO MESMO voce cai do mundo...
ja perceberam a tela de load quando voce cria um novo mundo? fica tudo claro com uma esfera preta redonda indefinida sendo materializada do jeito que vemos... pois bem... ao encontrarmos este bug, caimos do mundo :D
AVISO AOS EXPLORADORES: Ao tentarem encontrar o mesmo BUG tenham MUITO cuidado, a partir da hora que virem a primeira lava aparecer tenham CERTEZA que qualquer buraquinho pode lotar o seu dungeon de LAVA, portanto, muito cuidado ao escavar..
Segue as screens em link pois não devemos quebrar o layout né? :D
Foto 1: Como se parece o BUG
Foto 2: Caindo do Mundo e morrendo
aproveitem! :D
me ajudem
nao consigo jogar offline porque aki nao executa o %appdata%, quando eu clico em ok depois de digitar isso, a aba simplesmente fecha e não acontece nada.
digito .minecraft ou %appdata% ?
porque a pasta do .minecraft eu ja achei, ela foi parar no C:\arquivos de programas\game\.minecraft
mas eu tentei rodar o jogo, mas fala que nao da pra jogar offline