Atualmente não to lendo nenhum não, mais faz pouco tempo que acabei de ler Percy Jackson e os Olimpianos, a série é bem legal, recomendo! :D
Versão Imprimível
Atualmente não to lendo nenhum não, mais faz pouco tempo que acabei de ler Percy Jackson e os Olimpianos, a série é bem legal, recomendo! :D
Cheguei no volume 4 do Mochileiro das Galáxias, no livro Até mais, E Obrigado Pelos Peixes!
Enfim terminei de ler O Talismã do Poder, último livro da trilogia As Crônicas do Mundo Emerso, esse terceiro é infinitamente melhor que o segundo livro.
Mesmo tendo um final que já era de se esperar, o livro é bom, a história é legal, recomendado pra quem gosta de ficção....
E chegou ontem os dois livros que encomendei, A Pirâmide Vermelha e Ruínas de Gorlan
Começei a ler A Pirâmide Vermelha hoje, li quatro capitulos só, mas me parece muito bom, melhor que Percy Jackon e os Olimpianos, na minha opinião.... tomara que continue assim até o fim e nos proximos livros
Quanto ao primeiro livro de Rangers, vou começar ele quando terminar o que começei hoje..
Alguém tem alguma informação se a Fundamento continua traduzindo os livros da série Rangers? Pelo que vi tem até o sexto, mas são dez ao todo neh?
vou começar a ler A Dança da Morte hoje. Espero não me decepcionar.
Agora uma pergunta, alguém já leu Sombras da Noite, do King? Eu gostei muitos dos contos dele, podem me dizer se esse livro também é bom?
Comprei hoje "A pirâmide vermelha", do mesmo autor de Percy Jackson. Eu amo mitologia egípcia.
Alguém já leu? É bom?
Estou com vontade de comprar A Pirâmide Vermelha também, mas tô em dúvida entre pegar esse ou o terceiro volume do Percy Jackson, já que estou quase acabando O Mar de Monstros. Até que superou minhas expectativas, pensei que seria pior pelo que já me haviam falado.
Hoje acabei de ler Até Mais, e Obrigado Pelos Peixes e amanhã eu começo o Praticamente Inofensiva.
odeio ler, mas tive que ler 5 livrosresumos pra fazer a prova final de lingua portuguesa e literatura
nos quais são
crepusculo, o morro dos ventos uivantes, o primo basilio, o ateneu e dom casmurro.
eu odiei todos eles, mas amei fazer um 'esquema' deles, em relação ao naturalismo, romantismo, ultrarromantismo e realismo.