/\
Escolha outra vocação que se adeque melhor a você, pq pelo visto vc não joga bem de kina. Eu joguei com todas as vocações antes de escolher paladin.
Fica a dica.
Versão Imprimível
/\
Escolha outra vocação que se adeque melhor a você, pq pelo visto vc não joga bem de kina. Eu joguei com todas as vocações antes de escolher paladin.
Fica a dica.
Jogar eu até jogo pro gasto,mais sou preguiçoso mesmo,nunca quiz upar pra valer kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quando tentei upar um poquinho peguei em 2 dias do 20 ou 21,sei la ao 25,mais ai parei de novo kkkk
Passei mais tempo sem jogar do que jogando(desses anos que eu jogo muitos eu tava retired ^^)
Ticket 01 - Admin TibiaBR
Ticket 02 - Anderslash
Ticket 03 - GrYllO
Ticket 04 - Mendanha
Ticket 05 - Impurity Eyes
Ticket 06 - Heenett
Ticket 07 - Trasgo Caolho
Ticket 08 - SladZ
Ticket 09 - Rocky
Ticket 10 - Elfo
Ticket 11 - Martios
Ticket 12 - Edu Apokalipse
Ticket 15 - Tixa
Ticket 16 - Emanoel
Ticket 17 - Professor Girafales
Ticket 18 - Onilink
Ticket 19 - Dani Evans
Ticket 20 - Wapomaz
dUIASDHSADIUAS
n sei pq tao geral torcendo pelo thor.
assim como ele, eu e mais um monte estao deis do primero minuto procurando
unica diferença eh q a maioria n fica falando toda hora no forum q vai desistir ow q n aguenta mais.
abraz ;*
Tbmm to procurando deis de qndo abriu o concurso..só n fiquei postando..
axo q n dei sorte,ou minha estratégia foi ruim..sei láh..mais qm sabe eu n ganhe no sorteio ? uhauha é dificil..mais se eu n ganhaa vmoo espera os próximo um dia xega minha veiz..
Flws,;*
Feliz Natal :D
que horas acaba?
Continuem galera, faltam só 2 \o/
Sobre os caras ali que parecem ser o mesmo cadastro, nós vamos verificar isso ae ;)
os cara ficam 3 dias procurando,
trabalha 1 dia como servente de pedrero
qe consegue 20 reais pra compra uma P.A OASKOAKSOAKSOAKS
alguem ae tem anotado os maluko q ainda n axaram o ticket? dos moderadores e tals.....
Na minha opiniao, soh tem 3 possibilidades: Dark Matter ||, Onigiri e Valeria Freitas. O Onigiri tem poucos posts, entaum acho que se ele tivesse jah teriam achado. Ontem a noite fiquei procurando o da Valeria, mas cansei.. ela soh tem post mto longo, dificulta pelo jeito que eu procuro. Entaum o Dark deve ser o mais facil de ser achado agora (soh um palpite).