Estão destruindo os servers PVP com essas atitudes. Por causa disso que a CIP vai mexer em muita coisa e tirar um pouco dessa tirania de algumas guilds sobre alguns servers. Poder sim, opressão não.
[ ]'s
Versão Imprimível
Estão destruindo os servers PVP com essas atitudes. Por causa disso que a CIP vai mexer em muita coisa e tirar um pouco dessa tirania de algumas guilds sobre alguns servers. Poder sim, opressão não.
[ ]'s
Algoi semelhante ja ocorreu em "Amera" na época com a guild Ruthles Reign comandada pelo famoso James Cross e jogava no char Guliver Atom , eles powerabusavam todo mundo e a guild toda foi banida.
ele nao proibiu ninguem de jogar, ele não é dono da cipsoft para fazer isso.
proibir só com banimento ou quando é deletado.
ele disse que ira matar os mages qe uparem lvl 40 +, é como se fosse um bando de hunteds
O CUZÃO DO LORD'PAULISTINHA CRIO GUILD ONTEM: BONDE DO MELÃO
N sei se alguem notou já, agora ele tá correndo da merda, não esperava nada diferente desse verme gordo que ele é.
isso tb acontece em jamera, aonde a guild OLD PREDATOR mata qq mage que upe mais de 3 lvl por mes
nao importa kem seja
pra min tudo nerds
Já vi esse filme antes... em Tenebra as guilds "SAD" e "Stealing Society" fez pior que isso, o unico proposito deles era roubar...
Espero que a CipSoft de atenção para este problema em Tenebra tb, eu e minha guild não jogamos mais lá devido a esse problema, mas ainda tenho muitos amigos em Tenebra que continuam sofrendo com esse tipo de problema...
LP ta muito folgado ele tem medo de morrer no futuro em vez de dar sentença de morte pq ele não se alia com os mages...
tá certo eles.
Os bot upa level 45 rapidao, e liga o magebomb
ai fica facil
.
Um tópico foi criado pelo GM para investigação?
Essa declaração nao basta pra ele? lol..