-
Obrigada =] É que eu vi uma ombreira parecida com essa e isso me deu uma inspiração de fazer uma assim s=
..
Sobre o seu desenho:
Assim, as pernas tão bem feitas, mas do jeito que vc as fez, parece que ele não está se equilibrando, parece que ele cairá pra trás, entende?
Achei a mão um pouquinho pequena. A armadura e as ombreiras ficaram muito coladas ao corpo, além da própria armadura parecer que esta meio "levantada".
Mas gostei bastante do rosto dele.^^
Parabéns. ;D
-
Himeviti
Algo do lado esquerdo dela me incomodou... estou tentado ver como explicar.
Bem, digo que o seio de >> ficou muito junto ao ombro do mesmo lado. Creio que tenha sido questão de sombreamento, que ficou muito contínuo e sem tons mais escuros. Acabou, assim, deixando o ombro parecendo curtinho.
Cabelos mágicos, porém *_____*
Laralol
Haha, adorei a expressão dele. Digo que o problema da armadura foi que talvez você não tenha desenhado o contorno do corpo primeiro, para depois vesti-lo. E, se o tiver feito, imagino que não tenha seguido muito as linhas base. Observe que, na barriga, a couraça deveria estar curva, não apenas inclinada. Saca?
:thumb:
Bela~
-
Obrigada Bela, eu tentei arrumar^^
-
Nha, eu via no dA! Melhorou bastante ao modificar a ombreira ^^
Quando fizer o topico, comento mais aprofundadamente \o
Bela~
-
-
Ainda acho que o buraco do cano tá pequeno.
Mas fora isso não vejo muito pra melhorar, é só ir em frente e finalizar.
Talvez só um brilho branco (uma linha cruzando a lente na diagonal) no óculos pra dar um charme...
s=D|--<
-
Tentei mudar a posiçao dessas pernas umas 15 vezes, mas elas sempre parecem tortas ><
Eu vou passar ele pro PS e ver se dou uma arrumada no que voce falaram, obrigada, Hime e Bela (;
--
Eratsu, nao vejo problema nenhum na line art, só colorir agora o/
-
hey manolada
blz?
eu tava folheando meu caderno de sketchs e encontrei um zumbi maneiro.
aí eu passei pra tablet, e remake-ei.
veja
http://img25.imageshack.us/img25/7374/rascunhozumbi.jpg
continuo ou não? es a questão :/
ah, e oq vcs acham dele?
falam oq pode mudar, oq fica.
seila, me ajuda ae.
flws
bye
-
Eu acho que deve. E que deveria fazer com cores, ao invés de linhas, pra ver o que SAI. :D
s=D|--<
-
faz ele com o terno meio que novo, e a cara toda apodrecida, com essa mesma cara...
toma cuidado pra n deixa muito rasurado...
e deixar os traços muito visiveis...
eu curti seu zumbi, acho que deve continuar sim!!...
mas faz ele de terninho novo, ...ia ficar hilário...luhAUH..