MaSs KiCks Na HoRa ErRaDa!!!
Eu estava jogando Tibia e fui fazer a quest da triangle tower... uma q tem Ds... Stalker e um monk, uma witch e um dwarf geomancer no topo... e uma lvl 37 druid matou td!!! Blz... ai eeu fui lah e fiz a quest tb... e quando eu estava descendo... MaSs KiCk!!! O.o' Eu fikei olhando pro pc com uma cara de M**** e tentei conectar novamente... quando eu conectei... estava com o life no preto e um Ds na minha frente... ai eu uzei UH...(a torre tava limpa... mas deu mass kick e deu respaw de pokos bixos...). Ai eu xamei uns amigos pra matar os Ds pra mim... quando eles xegam... mAsS kIkC novamente... ai fiko preso eu... meus dois colegas... e a lvl 37 lah... e um desses meus amigos era P.A... a druid tb!!! ai meu amigo P.A entrou e conseguiu sair da torre... a druid morreu e meu outro colega tb morreu... e eu q sou free... quando tentei entrar... 237 na lista... PuTz!!! Fikei na M*****... ateh hj estou preso lah e vou tentar sair esse final de semana... mas se eu ganhar essa P.A nao kero nem saber... voiu morrer perder bp de UH...( pq no lugar q eu to tem 3 Ds e 2 Stalkers, e eu sou lvl 20!!!) P.A pLx!!!
:o
Char: Link of Catleguard
Mundo: Valoria
cara essa foi a historia...
bem...
certo dia convenci a três amigos a jogarem tibia....
eles ate que foram rapidos na aprendizagem.
mais certo dia eu chego no colegio uma discurção só...
cheguei mais perto e um deles disse:
- foi lasca ela tinha me atacado e tirou 32 hitpoints!
- quem? (pergunto eu)
- uma mulher lá... eu disse plz no kill me e ela disse num sei o que lá com "head"
- como era ela? (eu perguntei)
- era uma de cinza e cabelo vermelho com o nome: Valkyrie!
- naquele dia eu percebi como se bate o recorde de noobeza!
UHUhUHAUHAUHuahUHAUhauHAUhahauH!!!!!!!!!!!!!