Pois é.. esclareceu algumas dúvidas, mas como sempre, dexaram os druids pra próxima ^^
Com relação às magias de knight, acredito que serão fracas, principalmente aquela que ataca os bichos de longe.. :riso:
Hail balanceamento entre sorcs e druids!
Versão Imprimível
Pois é.. esclareceu algumas dúvidas, mas como sempre, dexaram os druids pra próxima ^^
Com relação às magias de knight, acredito que serão fracas, principalmente aquela que ataca os bichos de longe.. :riso:
Hail balanceamento entre sorcs e druids!
LOL
Sorcerers e druidas level altos comprarão MUITO mais runas para caçar, isso já é um fato. Agora quem disse que só porque o dano das runas para knight e paladin diminuiram significa que elas se tornarão obsoletas? Como uma knight ou um paladin vai matar um ghost sem hmm?
E hoje em dia quase ninguem faz runa pra vender e quem faz isso pra mim é perda de tempo pois poderia estar gastando a runa pra própria caçada.
creio eu q 1 magia so vai ser pra free em kina e pally x)
Isso mesmo, ninguem runa mais... porque ficar horas fazendo uma BP de SD e vender por 6k, se nas mesmas horas você consegue bem mais caçando?
Só runa quem vai usar depois e não quer comprar.
Tio sorriso , acho q ele se referia ás magias dos pallys/kinas, ñ ás magias atuais do socerers
Bom A minha duvida sobre spears quebrarem ou não foi esclarecida.
Agora tenho outra duvida .
Elas Vão quebrar mais rapido ou continuará igual ... ( apenas voltara pra mao automaticamente )
Falow !!
Vão continuar iguais, porém os paladinos vão poder investir uma certa quantidade de mana nelas e transformar elas em spears encantadas, que demorarão muito mais para se quebrar.
Então, justamente, estou dizendo que pode ser que não sejam para free já que no caso de mages os free não tem magias de ataque instantâneo para ser usados todo o tempo, não sei como expressar meu raciocínio :S
acho q continua quebrando igual antes, ja q não foi falado nada sobre o assunto
+ sorriso, as spears encantadas ñ vão servir pra treino, ja q serão + fortes, ñ é?