Sabe qual a diferença entre você e o perdedor? Praticamente nenhuma, a única é que o perdedor aceita perde e já você é ignorante.Citação:
Postado originalmente por angel of the nightmare
Não fale para mim o que falei para você, primeiro que você vem com histórias idiotas do tipo de quando eu começei a acreditar em Deus minha vida mudou, fui promovido no trabalho e hoje eu estou curado ;D ;D ;DCitação:
Olha que criança, estilo:Citação:
Criança1: "Você é muito idiota!"
Criança2: "Idiota é você!"
Você é o único ignorante aqui, não venha querer mudar sua situação
Aprenda a escrever por favor. Eu também fiz um erro falando que Big Bang é divino, porque divino é proveniente de Deus e Deus não existe, logo Big Bang não existiriaCitação:
Hmm, acho que não ;D ;D ;DCitação:
---------------
Eu sou Deus, você pode provar o contrário? Não, então eu sou Deus e acabou a discussão, quem quiser mudar de vida é só falar comigo e pagar uma taxa equivalente ao que você pedir
EDITADO: (Eu sei editar e não fico fazendo poste duplo alegando possuir inteligência)
É que ele só vem com esses argumentos idiotas que não existem. Ele argumenta muito péssimamente, parece que é criança ainda e não tem capacidade mental de responder com algo que seja real ¬¬Citação:
Postado originalmente por Tio'Pepa
Por mim ele que se explfoda.
Olha aí, como você sabe que só Jesus sabe? Você é EXTREMAMENTE IDIOTA, não preciso argumentar suas idiotíces idiotasCitação:
Quem sabe não é o que falei sobre bolinhas de gude? CALA A BOCA cara para de tentar adivinhar o que não existe, quem sabe aqui não é o planeta Terra mesmo? Touscou
Você nem escreve sabe
Olhem agora o angel of the nightmare tentando explicar esse comentário dele aqui:
E agora vem o meu comentário sobre isso:Citação:
E agora vem a PM dele tentando explica aquele comentário dele:Citação:
Postado originalmente por Snoozleberg
Alô bay day estamos caindo!Citação: