Citação:
Postado originalmente por Taurus_Magnum
Bom, todas elas tem dwarfs guards. :)
Só não fique descendo muito, pois dai vem respawn de 4 juntos, ou variado. =/
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Taurus_Magnum
Bom, todas elas tem dwarfs guards. :)
Só não fique descendo muito, pois dai vem respawn de 4 juntos, ou variado. =/
sou level 27 ml 32
naum sei onde caçar
sou premmy acc
equips
c helmet
b robe
c shield
volcanic rod
plate legs
boh
por favor ajudem
da pra caça larvas até o level 35 :OCitação:
Postado originalmente por alucinight
a vlw entao...+ eu quis saber onde fik o lugar q me falo,o q o mapa parece um sol...
+ vlw msm assim,qlqr coisa levo GFB...
so lvl 25,ml 26 6% pro 27
keria sabe onde caça
fiko rot memo?
ruim q rot aki de venore eh muito xeio
meus ekips sao
c-helmet,p-armor,p-legs,dragon shield e scarf
onde eu caço?
Bom, primeiramente upe seu ml até o 27....caçe Dwarf Guards com bastante MF e uma volcanic rod. :DCitação:
Postado originalmente por Matt Dark
Se quiser pode caçar tambem:
- Cyclops
- Minotauros
- Rotworms
- Dwarfs Soldiers/Dwarfs
Pode caçar dragon SOMENTE se estiver lvl 28, porque dai você sumona um 1~2 DS e leva HMM pra poder solar. xD
PS: Tipo, junta uma grana e compra uma blue robe, plate armor é muito pesado e é ruim pra mage...
Mas ali é tosquinho... só tem 3 draggys pra matar, sendo que você vai ficar blockando o respaw de 1 enquanto espera os outros 2.
Só se realmente quiser matar draggys ^^'
Galera , pensei numa técnica que não se dara certo e resolvi abrir um tópico pra saber a opinião de vocês e saber se alguem ja pensou nisso , é claro.
Praticamente ninguem usa a magia Wild Grow ( Magia que constroi um muro - Elder Druid faz ela) . Então pensei numa função pra ela
Nas caçadas de GS ou dragy onde são em cavernas e alguns caminhos são extreitos , se agentecomprar a wild grow e fazer duas torres com um espaço entre uma e outra de modo a ficar apenas uma pequena passagem ou nenhuma a GS não ficaria presa sem poder ir atraz de mim e assim eu poderia matá-la com calma e tranquilidade sem levar porrada ??? Isso também serveria pra Drag também , não ??
TÔ COM LEVEL 37 , MAGIC 44
O QUE VOCÊS ACHAM ?? ROLA ESSA IDÉIA ?
Serviria pra GS, mas pra Dragon não, ele ía mandar Fire Wave e GFB em ti.
E pra GS serviria só se foce o único meio de ela chegar em ti, se tivesse outra passagem ela ía pela passagem.
Eu acho né.
[]'s
o EXEMPLO DO Dragy seria de você fazer sumom , deixa eles matando o dragy e dai fica longe dele ( do outro lado das torres criadas) e espera ele morrer pros monk . Fica longe dele , as torres impedindo a passgem dele enquanto ele morre pra sumom . o mesmo pra GS