Deixando registrado meu primeiro jogo com o Van derek aqui do fórum..
Esse maluco do van joga muito bem. Pra quem é main sup, ele destruiu na jungle.
@beouve: pô leribegs to cansado de discutir mas vo respondr teu post com educação... btw se quiser discutir + tenta usar frases menores pra ficar resposta rapida, ta chato escrever mta coisa
Citação:
Postado originalmente por
Leirbag
14/3/14, desse score, quanto ele teria feito sem a minha ajuda?
Ué, e quantas assists você teria sem ele? Claramente se teu time ganhar, tu deve ter muitas assists, ainda mais de Nami que tem um AoE forte .-.
Citação:
Se liga moleque, sem as minhas wards, sem os meus slows, sem meus heals, buffs, exausts, ninguém carrega não. Quanto melhor o score do Grimmt, melhor eu joguei pra ajudar ele.
O dever do sup é mesmo colocar ward, dar slow, exaust mesmo ué .-. agora pq vc fez o que deve fazer vc vai ficar se achando o carregador? ai nao ne .-.
Citação:
Tiveram 34 kills pro meu time, dessas 34 eu participei de 25, ah, por favor vai, não fala besteira.
Das 34 kills, o Grimmt participou de 28 (80% das kills e assists do jogo). Matou 14 e deu 14 assists. E foi o que menos morreu, só 3 vezes foi morto. Quem carregou o jogo foi ele, e não você. Sim, obviamente você fez seu papel de sup, o Brunow fez o dele (tenho medo desse maluco de nidalee), o Renekton fez a parte dele, o jungler, mas o Grimmt carregou ué. Isso é normal, ele joga pra caraio, é tier mto alta... nao pega mta mulher, eh vdd, mas ele joga lol bem entao td bem. E ele tem mta experiencia, 1 vacilo ele carrega mesmo, quao dificil eh entender isso.
Citação:
Como eu disse, meu ult em 5 no dragon ninguém fala né
Se você errar o sup da Nami no dragon vc deve reembolsar ela.
Citação:
o sup adversário 3/11/7 ninguém fala né
Do que eu assisti o Papai foi bem no jogo. Ele morreu muito mas ele se posicionou bem e deu uns stuns otimos, ele ajudou muito o time. Pra mim ele não foi tão ruim, pra mim, mesmo com o score, ele foi um dos melhores do time e mandou mto. Acho que o time perdeu por causa de 2 coisas, mas deixa quieto...
Citação:
Quer saber? Que se exploda a sua opinião. Ouvir um "valeu cara, jogou muito" do seu adc no final da partida supera qualquer "nossa errou muitas bolhas", como se todo mundo aqui acertasse todas as skillshots. Eu acertei as que precisavam, 25 vezes.
Então seja feliz e para de ficar me citando até quando eu não tô presente. Nem na scrim eu tava tu fica me citando, pra que isso .-.