PQ O BOB? WTFFFFFFFF
Versão Imprimível
Cheguei, fazendo a att... Com 9k de rp da pra comprar todas as skins?
lol o push da Sivir tá absurdo kkk
não q antes n fosse mas tá ainda mais agora
DEIXA MEU ELOJOB EM PAZ.
FALA DE MIM, NÃO DELE!
=====
Zuera pow, sei que tu ta brincando, kkk
=====
Acho que ninguém faria sacanagem. O Gaki nem frequenta mais, o único que eu suspeitaria de putaria.
Qualquer coisa, quem atrasar e perder de dar o presente misterioso, caso seja limitado isto, basta pagar com 2 skins de 975 depois. xD
Olha só, o cara sempre semeando a discórdia, nanana :n:
pior que os pontos que ele apontou são válidos hue
Só falta chegar aqui no tópico cantando funk ostentação agora, uheaueahueah
Se tá tão rico assim, DUVIDEI tu me dar uma skin! Se me der, tiro print e posto aqui com 3 coraçõeszinhos pra ti, aueauheua
Caraio acabou meus, tá sobrando só 505 RP que vo deixar pro presente aí huahua
E ainda faltou eu comprar a skin do Blitz disfarçado que é 520 rp. Se algum tarado de plantão me dar essa skin, em troca eu passo 20 vídeos adulto 5 estrelas, e vai por mim, pra eu considerar 5 estrela é pq a parada é da boa. Só mandar PM pra negociar.
dat darkonis
faço altos elo job pra galera mas na hora de da os presente misterios geral some, kbo amor https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.n...64539751_o.jpg
http://imageshack.com/a/img189/7872/vffp.png
cabou a mamata bob hahaha
Até que dia vai poder comprar as skins???
Amigo Secreto do Harrowing :druid:
1 - Edu Apokalipse --- Edu Apokalipse
2 - GTS Bob --------- GTS Bob
3 - Milky ------------ Scream for Me
4 - BlackHearth ------ BlackHearth
5 - Papai ------------ Papai
6 - Bryantt ---------- WilliamAlm
7 - Boom ------------ BoomOdD
8 - Panda do Morro -- MOHSHAVAO
9 - [Darkonis] ------- Darkonis
10 - Zoca Zeph ----- Lord Zeph
11 - Mathss -------- MathsCaos
12 - Esponjudo ----- Esponjudo Inouye
13 - Leirbag -------- Beouve
14 - Slann --------- Slann
Mandei pros meus amigos e eles ganharam Soraka Divina, Blitzcrank Nocaute e Karthus Pentakill :O
Blitzcrank Nocaute eh uma boa skin, o problema eh quando voce ja tem iBlitzcrank, Riot Blitzcrank e Definetly not Blitzcrank...
Caramba n ta dando pra compra rp, ta mor lento na hora de coloca as informações, vo tenta amanha de manha.
O chat não tá conectando só aqui?
i've to post that
https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.n...94020628_o.jpg
BRhV7YGCC7RNP2
código bugado do riot blitz, todo mundo tá conseguindo pegar a skin com ele hue
Comprei o Nocturne hoje, devia ter comprado o Ez pra quem sabe eu ganhar Pulsefire.
Agora uma dúvida, se eu tiver ownando o game de Noc vale a pena rushar uma BorK?E qual item ofensivo posso ter? Compensa começar de Dorans Blade?
@EDIT
GimmT usei duvidando que funcionava agora estou com medo de dar punição, será que rola algo do tipo?
@EDIT2
Não ta dando pra usar mais..
Peguei o blitz e o riot blitz, tomara que não acabe em punição huehue
E eu preso nessa porcaria de atualização!
Um amigo cabou de me passar este mesmo código, ele conseguiu na Stream do Ayel, segundo ele.
Consegui por Blitz Riot na minha conta, e tou muito feliz, sempre quis esta skim, desde que lançou.
Passei o mesmo código para todos meus amigos que estavam On, mas nem todos conseguiram pegar, dos que não tinham pego ainda.
EDIT:
Alguém mais esta com problema para por Riot?
Meus créditos expiram hoje, quero por logo 5k de Riot antes que considere o crédito do ano que vem nesta joça!
PS: O chat ta muito melhor cara, nem comparação.
BRhRWZMK9ANHCG
BRhRWZMK9ANHCG
BRhRWZMK9ANHCG
BRhRWZMK9ANHCG
BRhRWZMK9ANHCG
BRhRWZMK9ANHCG
BRhRWZMK9ANHCG
BRhRWZMK9ANHCG
BRhRWZMK9ANHCG
BRhRWZMK9ANHCG
SKIN DO BLITZ
Hoje tá fod. Não tô mais conseguindo logar no jogo, queria tentar essa skin do blitz, mas se nem logar ta dando imagina entrar na loja...
Desculpa ai slann e cia, meu lol crashou e não volta mais, eu consigo efetuar login, mas o pvp.net não responde.
aff nunca jogo essas scrims, deus não gosta de mim.
Boom: Seu sei pow, to zuando, kkkkkkkkk
Ele me contou que levou sua conta pro Silver, e espero que leve a minha pro gold, xD
To achando que nem vai dar nada isto, tanta gente conseguindo, se for dar ban em todos, perde jogadores demais, nem compensa.
EDIT:
Esta publicidade do TBR...
AEEEEEEEEEEE PEGUEI A SKIN!
Puta que o pariu eu gasto 650 RP pra pegar a porra dessa skin do riot blitz e os filhos da puta aqui pegam de graça, ah vai se foder mano pqp