Esse tipo de coisa deve ser postada na seção de Solicitação de Videos e vou mover.
Versão Imprimível
Esse tipo de coisa deve ser postada na seção de Solicitação de Videos e vou mover.
jah vi tanto vidio d lah...
problema eh q n sei como xega em mint
c alguem puder fazer ow tiver um spoil d como ir teh lah
fikarei grato
n sei c tah no lugar certo....
c n tive modera remove
=]
ty for all
Esse knight saum top e naum level 8 =]Citação:
Postado originalmente por Acid
Ae pessoal acabei de coloka p.a quero um video de um sorc lvl 32- caçando em tumba com wand + exori vis sem sumon plz.
Obrigado
Bye
vo quebrar seu galho...
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=126982
meu topicode videos, tem varios... varios msmo! se n me engano tem 2 dos q vc nesecita... até tenho mias pra atulaizar la, mais, como n e um topico fixo (que pena?) logo vai ser esquecido denovo, então n to atualizandu mais :X
videos da versao 7.8 mais roda na atual
cy a
Por favor estou indo caçar macacos, ja testei, so q nao sei se lurei certo, so vi umonte de sibang em cima de mim e tive q rasga na gfb deu mto waste. Queria que alguem postasse um video meio que tuto pra caça la sem mto waste, ou ate
se puder sem waste. Obrigado
Bom... queria saber como faço pra ir ateh as ilhas de Ramoa, Malada e Talahu em Goroma... Pelo Teleport...
pq jah fiz a quest da vodooo pra passar a eletric wall, soh q naum consigo entrar no teleport...
se alguem tiver o video ou souber o spoil... plzzz
Oi, eu estou chegando no level 33 e esperei até esse level para ir nos guards, mas sou muito inexperiente....se alguem tiver um vídeo-tuto de sorcerer level 33+ caçando guards por favor postem aqui.
Valeu
Plis tava quereno video da quest da staff de beggar la mostra catando ela la em Demona nos hero se naum me engano plisss
Olá ,preciso de um vídeo gravado por um bloker para caçar hydra (com +1 sorc e 1 druid,os 2 com ds) é para ensinar um amigo meu ^_^