é facil counterar champion quando lança, a elise por exemplo quando lançou era uma pior que a outra, agora vc já começa a ver uns caras que jogam bem com ela, vai surgindo aos poucos ...
Versão Imprimível
é facil counterar champion quando lança, a elise por exemplo quando lançou era uma pior que a outra, agora vc já começa a ver uns caras que jogam bem com ela, vai surgindo aos poucos ...
joguei contra umas 2 que ownaram no jogo.. Champ ta bem forte.. Ta tipo o estilo do rengar, so buildar Hp que o dano e natural..
Aquela skill do soco com dano em area é bem boa..
Só eu que nunca faço questão de jogar com esses champs que são lançados recentemente?
Vi que essa vi é bem apelona até, aquela skill que é ranged é forte demais pra dar harass nos bruisers do top e a ult bem chatinha. Só que vou esperar estabilizarem ela pra eu pensar em jogar.
Oque eu achei engraçado foi eu ter anulado ela o jogo inteiro no top, ela mal farmou, mas na primeira oportunidade que conseguiu chegar perto de mim me matou muito fácil, acho que foi por causa daquela skill que diminui % de armor.
Acho que ela com certeza vai dar muito trabalho pros solo top mais tankers like a malphite por causa do armor pen, mas em compensação será destroçada pelos mais porradeiros como xin zhao por exemplo, que tira ela do chão e cancela a skillshot do q.
Ela tem potencial pra se sair bem no top apesar de pecar no sustain, mas acredito que ela vai brilhar na jungle.
nunca comprei um champ que acabou de lancar, provavelmente vai tomar nerf...
achei a sustain dela boazinha até
essa passiva que da um escudo com base no hp ta bem OP... 10% do hp e o cd diminui conforme o lvl da ult, muito foda
@
testei ela uma vez contra os bots, pra pegar a mecanica de jogo
o Q dela é chato de acertar, pq quando ta carregando, perde velocidade de movimento, pra dar fuga então... rs
mas tmb, joguei uma vez só, quero testa-la na jungle
Joguei ontem no europeu e quase perdi por causa dessa Vi ai. xD
Esqueci que o nível é outro lá. =(
galera , qual a exata funçao de um jungle? so ficar matando os bixo do cenario? ,mas isso nao fas sentido ja que esses bixos nao atkao nossas bases, oq precisa pra ser jungle, qual vantagem de ter um desses na equipe? nao seria melhor por + 1 em top?