powerabusing? sei nem o q é isso mais acho q num dá ban não
to online agora quek quiser pode add
Versão Imprimível
powerabusing? sei nem o q é isso mais acho q num dá ban não
to online agora quek quiser pode add
Os cara alguém q já joga a muito tempo pode me dar uma ajuda?
too pensando em virar member, mais antes quero juntar pelo mesno uns 6ms
to com 450k vcs podem dizer q skill eu upo pra consseguir o maior número de dinheiro a curto prazo?
e depois vou upar cbt digam pf um bom lugar pra colocar :
attack : 40-70
defense : 40-65
strength : 44-70
Mais algumas dúvidas: no pvp uma vez eu morri e voltei no lugar que eu tinha morrido e minhas coisas estavam todas no chão e eu peguei isso é normal?
Quando eu morro(sem skull) eu fico com os tres itens mais caros ou mais importantes?
Q lvl é nescessario pra usar guthan?
qual a melhor armadura pra eu usar e que lvl eu presiso!
virar meber e pegar logo um dragon set é uma coisa boa?
quais os itens q eu eu presiso comprar quando virar meber e pra que servem?
flw os cara acho q é isso !
gogogogog wc 60!!
atual:54
skill free bom pra pegar grana é WC...
no lvl 60 de WC vc corta yew e o preço da yew varia de 400gp-500gp cada
sobre morrer e os itens, sempre vao permanecer os 3 itens de mais valor e se tiver prayer lvl suficiente pode usar o protect item que vc pode "pegar/proteger" + 1 item quando estiver morrendo
Pra Ghutan's e os outros barrows vc precisa ser member e ter 70 de Defence e pra usar alguma arma barrows precisa de 70 de attack
pra free a melhor armadura, seria o set de full rune e pra member eu nao me arrisco a dizer o melhor set, mas o medio seria Nietzot Helm, Fighting Torso, Dragon Gauntlets, Dragon Boots, Dragon pl8 legs
se vc virar member vc tem que misturar o "dragon set" o dragon chainbody ta uns 5m entao aconselho Granite pl8Body ate chegar no 70 pra barrows
os itens que vc vai comprar vc é quem vai etr q escolher pois sao skills a mais pra treinar (e alguns sao chatos)
pra pegar 6m vai demorar muito³²¹, com uns 2/3m ja da pra comprar bastante coisa em member
um lugar bom pra treinar é no Stronghold (fica em Barbarian Village) nas Flesh Crawlers lvl 36 ou lvl 41, tbm tem os Zombies lvl 44
la é bom pq se vc precisar de food toda hora tem uma spot pra fishing salmon e trout no "terreo"
e treine magic pelo menos ate o 50, pois vc vai precisar de uns teleports
[]´s
Eu posso ajudar na parte de free, ja que nunca fui membro.
De Inicio digo que melhor maneira de pegar cash f2p é cortar yew.
Pra treinar atk/def/str/hp, diria pra vc ir matar cockroach (as de lvl 56 ate vc botar pelo menos cbt 65, depois as de lvl 83), ja que elas dao muitas runas.
Para a parte de membro, se voce souber ingles e quiser entrar no site, tem esse aqui que explica bem para um member de primeira viagem http://www.zybez.net/misc.php?id=50&...ingmembers.htm
Se nao puder botar o site aqui me avisem que eu tiro. Nao estou dizendo para entrarem, e quem entrar está botando a sua propria conta em risco.
Para botar member diria para botar pelo menos cbt 70+ ranged e mage 50+ cook e fish 60+ wc 60+, e alguns outros tambem, ja que vc precisa de skill pra fazer quests
q site é esse?
pq eu to arriscando minha conta se eu entrar ai ?
Dando um quote nos 2.
Esse site nao tem nada de ruim e nem vai roba sua acc. Foi mal se eu te deixei com medo.
Cockroach lvl 86 é boa apartir do lvl 75+, pelo menos eu acho. Antes vc tem que ficar indo no bank toda hora por causa que acaba a food e os lvls mais altos sempre pegam o loot
@topic
As mudanças ficaram estranhas pra que esta acostumado com runescape a muito tempo
edit:
ALGUEM POR FAVOR ME DIZ ONDE UPAR MAGE RAPIDO F2P. SEM SER FOG !!!!!
mals pelo caps lock
vale a pena gastar 384k em law rune pra pegar mage 50? (iria usar pra ficar dando teleport pra falador.
eu to com 1.8m de cash