varia de 30k~40k, com as 2h de bonus eu faço até 47k
Versão Imprimível
Quanto de skill pra ir tortoise sem dor de cabeça ? Lembrando que meu set é demon helmet,dsm,g legs,mms,boh,noble axe/fire axe.
tenta ir aqui
http://img59.imageshack.us/img59/4068/comochegarw.png
tem MUITO Cyc, e é facil trapar pra só 2 te atacarem, jogo em Calmera e quase nunca tem gente aqui ^^
NOME DO PERSONAGEM: Xtremer Warrior
NÍVEL (LEVEL): 25
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 56/56
EQUIPAMENTOS: Knight Armor, Knight Legs, Dwarven Shield, Wyrvern Fang
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 35HP e 10k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5HORAS
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
QUERO SER AVALIADO: SIM
NOME DO PERSONAGEM: Hunters of Polf
NÍVEL (LEVEL): 33
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/59 :/
EQUIPAMENTOS: Warrior Helmet,Knight Armor,Knight Legs,Dragon Shield(to ja trocando por medusa),Bright Sword e leather boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 22h
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria uma huntzinha boa que desse uma xp e não tanta waste(ja fiz as 3 task de tarantula)
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim
set bom para o lvl.. só trocaria o shield por um medusa ou vamp..
os skills estão bem baixos, eu pegaria 65/65 pelo menos, que ai da para caçar com menos waste..
enfim, voce pode ir caçar dwarf soldier em kazz, mas vai com calma, por causa do guard e dos skills, pode caçar undead em mt sternum e ghostland tbm ^^
skills baixo para o lvl tbm... o set esta bom ^^
tenta caçar tortoise em liberty bay, mas com calma por causa dos skills, da uma boa grana e otima xp!
tem os undead nas tumbas de petrole em ank q da para tirar uma boa grana tbm, a task de tarantula da um bom dinheiro e boa xp!
tem a task de mammoth tbm, que da uma xp muito boa, cerca de 40k/h com bonus.
se fizer a task de mammoth aproveita e pede de stone golen e badger junto, que vale bastante a pena em termo de xp/gp
Onde tem um resp bom de mammoth e tem algum tutorial de tortoise?
olha.. mammoth é em svar, no caminho do barbarian camp, TEM MUITO, no seu lvl tem até q tomar cuidado, porq qndo junta uns 3 mammoths eles batem muito!
tortoise eu nao achei um tutorial, mas voce tem que fazer a meriana quest e em liberty bay voce pega o barquinho para peg leg, ai no fim da ilha ao norte tem uma tartaruga (precisa da meriana quest para poder viajar no casco da tartaruga), ai nessa ilha tem bastante tortoise, crocodille, etc etc.. ai no -1 tem MUUITO tortoise e algumas thornback (voce pode aproveitar e fazer a task de thornback tortoise).
set muito bom!! mas aconselho que treine mais sim, com skill 70/70 por exemplo, com esses set e esse lvl voce pode caçar muitas coisas.
se tiver um amigo mage, aconselho ir com ele caçar ancient scarab, mesmo se dividir a xp faz cerca de 60k/h com bonus.
gasta bastante com potions, mas no fim vale muito a pena!
fui caçar la com um amigo sorcerer esses dias e em 30 min de hunt fiz 50% do lvl 50 e ainda ganhamos 6k gp cada, mas nao contei quanto tive de waste por medo heheh