Peguei a Red Baron Corki, Mr Mundoverse (maromba Uu), Scuba Gragas, Pharaoh Amumu(fiz troca pra ganhar o icone) e Nottingham Ez (tbm troquei).
Versão Imprimível
Peguei a Red Baron Corki, Mr Mundoverse (maromba Uu), Scuba Gragas, Pharaoh Amumu(fiz troca pra ganhar o icone) e Nottingham Ez (tbm troquei).
pronto, comprei 14 skin legacy, dinheiro do caralho nisso, eu to pensando se compro a red baron corki mas ja tenho o corki na urf, e a da tristana acho que vo comprar tb, é bem daora ...
60 reais em skin, dps que compra da 1 arrependimento :/
O que vale mais a pena? Bônus de IP por dia(3~14 dias) ou por vitórias(10 vitórias, etc...)
Sei lá, tem dia que jogo um pouco, mas tem dia que não passo de 2~3 partidas. ;s
Essa parada de torrar grana nem esquento, quando vou sair aqui e no minimo 30 reais sem contar que a festa dura poucas horas, agora as skins (de uma coisa que eu gosto e quero que continue por mais alguns anos) vão ficar pra sempre na sua acc (ao menos que seja banido e deletado).
Aceito skins do amumu faraonico e do garen do deserto lá. Ricos, presenteiem-me.
@~
Que skin wtf é aquela do ezreal? Ele só ganha uns 2 pixel verde na blusa epaokepokaeokapeokaoepk
Que decepção, a Skin de Gareb não é lendaria, é apenas uma de 260...
a maioria dessas legacy são assim, eu só gasto dinheiro mesmo porque é raro, é igual aquela do ryze zombie, eu queria muito aquela skin, eu só vi ela uma vez in game, tem umas do blitz que eu queria tb que eu só vi 1-2 vezes in game, enfim eu compro porque são raras mesmo ...
Vou começar a jogar na minha conta noob, upar ela certinho sem ficar gastando com coisa inútil.