Pois é ocliper. Se ele estiver equipado com Band vai fazer o que pra induzir o stat nele? Sim, só um demente pra querer induzir algo num Swellow. Estratégia mais manjada... E isso ingame não existe.
Manteiga.
Versão Imprimível
Pois é ocliper. Se ele estiver equipado com Band vai fazer o que pra induzir o stat nele? Sim, só um demente pra querer induzir algo num Swellow. Estratégia mais manjada... E isso ingame não existe.
Manteiga.
No NB da pra funcionar sim.
Suicune/algo usa calm mind/algo.
cara poe Blissey.
Poe Swellow, blissey usou Toxic.
pronto :P
Medicham + Swellow.
Algo simples e fácil.
Medicham vai chamar coisas como Weezing/Dusclops/Gengar
Que tentarão Willowispeá-lo.
Você da um Switch pro Swellow.
Pronto, guarda seu swellow pra certa parte do jogo onde ele vai meter facade até o $&@(*#&@!*(.
:D
Estive offline o dia inteiro, so descobri que eu tinha sido ban e desban qdo li um topico do luigi no off. :P
@Topico: Pick up é a minha area, adoro esse trait pra hm slave. :D
Eis uma relação de hm slavers de pick up da terceira geração que preenchem TODOS os hms do jogo(e de quebra sweet scent e covet-pseudo thief de bonus):
Linoone: surf, strenght, rock smash, covet.(cut repetido, se quiser)
Meowth: cut, flash.
Smeagle(nao tem pick up, mas é pro resto dos hms): fly, dive, waterfall, sweet scent
So ter esses 3 pokes no time e tera todas as necessidades de hm slavers e pick up preenchidas, com espaço pra 3 pokes comuns pra treinar. Se quiser treinar menos de 3 pokes tu pode repetir pick upers, afinal qto mais pick upers no time, melhor.
Agora pick up slave na quarta geração é algo que ainda estou bolando, mas segundo minhas pesquisas:
Munchlax(surf, strenght, rock smash, rock climb), meowth(cut, flash) e smeargle(o resto...).
Ótimo plano Ocliper! Só um detalhe: se o gengar tivesse Thunderbolt daria na mesma merda lol
Manteiga.
Que move set eu uso no meu mudkip no sapphire?
- Surf
- Earthquake
- Ice Beam
- Muddy Water/ Brick Break/ Outro
Brick Break se for usar apenas ele. Muddy Water eu costumo deixar pra poupar os PPs de Surf quando é preciso. Ou pode deixar outra coisa.
Manteiga.
To empacado :s Já catei a Balance Badge, mas to sem vontade de treinar minha Trapinch. Bom pra ela só a rota 111, que não é lá muito boa ._.
Manteiga.
Eu sempre ponho surf nos meus waters, indiferente a tudo =d Principalmente em GIII, já que Hoenn é a região com mais rotas marítimas de todas, ai eu acho chato ter que ficar trocando pokémons nas boxes pra pegar um com Surf (eu sempre tenho 6 pokémons comigo =x). Ai é a força do hábito, e isso me força a sempre indicar Surf =d
Mas estraga por que? ._.
Manteiga.