Bem, Bora dormir está tarde ;) Boa noite \o
Versão Imprimível
AI AI ta foda essa porr* de fila, + 4 min xD
aff vo ter que vazar, se me descobrem aki to frito ^^.. flw ai pra vcs
gogogo update
nossa,mó matança em venore pegeui red =D
Uia, a 1ª wand eh free, vc fala com a npc e ela te da uma, mas eh a piorzona de todas, tira 7 o hit... mas tah vlendo ^^
Tah me parecendo q ela tira sempre 7... se for assim ima gina mage com a q tira sempre 65 o.0
Qndo passar o save server q tah ddando agora eu vejo la e confirmo...
Entrei,dei uma passadinha em Thais,num gostei do novo eskema da mana :P ...o grafico ateh q tal legalzinh..morri pra pally HL xD..
tinha uma bp d UH no tempo ...e outra xeia d blank...tinha uma bp d SD em venore..tava indo a caminhu d la,morri :P
Aff,eu apareço na fila em 100 e pocos,dai do nada eu vou parar em 1°,e da connection time out,vo tenta mais umas vezes,se eu não conseguir eu desisto.:triste:
aah by the way ...pra os mages...vai ser uma merda....vai demorar muuuuuuuuito soh pra sumonar um skunk >:( ...
Espero que o que eu vou falar agora não seje nenhum tipo de spoil. mas la vai
Eu as 5:20 da manhã o ts deu um reset. la para as 5:40 consegui entrar.
Bom... Ate ai tava curtindo o update os graficos.. ai vem a coisa chata você não molha os pes -.-" vc fica exatamente na bera do mar e a onda passa por baxo de você (você fik quase em ciam d'agua)
Nessa parte eu ja desanimei... bom fui no dp peguei umas coisas e fui comprar umas wands....
fikei 30 minutos ate adivinhas que druid nao usam Wands.. usam Rods.. fiquei falando wands que nem doido O.o.. bom comprei 3 tipos de rods:
1)- You see a moonlight rod.It can only be wielded by druids of level 13 or higher.It weighs 19.50 oz.Shimmering rays of moonlight radiate from its tip. = Custa 1 K
2)-You see a volcanic rod.It can only be wielded by druids of level 19 or higher.It weighs 29.00 oz.It erupts powerful bursts of magma upon everything in your path. = custa 5 K
3)-You see a quagmire rod.It can only be wielded by druids of level 26 or higher.It weighs 26.50 oz.It emits clouds of poisonous swamp gas. = custa 10 K
Existe mais 1 mas pelo que o npc fala somente P.A pode compra-lo pois e vendido somente em edron.
Ai vem uma noticia boa.. a mana recupera em 2 em 2.. de 514, pula direto para 517. em 4 segudos...
i a mana fluid agora abaxo para 55 gp =D
parece que essas rods tem uma distancia maxima de 1 a 2 sqm do alvo i eles demoram um certo tampo para disparar, a 1 a 2 segundos, algumas vezes elas dão um combo de 2 hit em 1 seg...
Ai vem a parti horrivel.. a uh agora precisa de 400 de mana para ser feita !! 1 so !
não tive tempo para ver quanto e de mana para fazer uma HMM e uma GFB.. porque nao tinha mana ( minha mana na hora era 191 )...
Isso mesmo.. a HMM pra fazer esta + que 190 de mana.. gfb tambem....
Bom e isso... pelomenos a mana sobe rapido ;~/
Para o povo que não tinha passiencia pra fazer uma bp... agora eu so falo uma coisa "Que deus tenha piedade de Suas Almas O.o"" heuaheauhe lol brincadeira... queria fazer isso vi num filme xD.. mas serio.. agora Haja paciencia para fazer bp.. e aquelas hunts que fazia runa na hora.. nem rola + >.<"... então sorte aew para geral
Flwww
:riso:
(Desculpe se for algum meio de spoil :triste: )
EDIT@: Concerteza os preços da bp vão aumentar ! drasticamente.. mas tomara que não :~/
é 400 de mana , porem a mana sobe 4x mais rapido... calcula ae
4 x 100 = ???? pelas contas q eu fiz aki, o tempo continua o msm , o q mudou foi o lvl do individuo pra fazer...
Citação:
Postado originalmente por madonde
Tomara que o resto dos tibianos entenda :(
Poxa eu ouvi dizer q é 880 de mana pra sd agora ^^ e pelo q eu entendi agora são 4x a mais as runas tpw hmm deve ser 280 de mana e gfb 480
puts eu fico no primero lugar e ñ saio, to faiz mó tempaum, eu saio mudo de char mas ele fica sempre em primero e ~~n loga O.o
acontece comigo a msm coisa do q acontece com o rafael se tiver um jeito de mudar isso me ajudem plz
Isso é bug acho XD, mas eu vo tentando sem a fila to quase láCitação:
Postado originalmente por Rafael M. Tomazela
:confused: Se a mana vai recupera + rápido e as runas vão gastar mais mana,
O ML vai subi + rápido certo?
aff essa fila ta bugada, ontem(seila se é hoje ou ontem) 4:00 da manha a fila tinha parecido q tinha arrumado, mais meu pai acordo e n vi mais nada xD
obs:essa fila q fica 1 tu pode tirar e começar dinovo
nem, o ml vai precisar q vc use 4x mais mana, vai ficar a mesma coisaCitação:
Postado originalmente por Cross Knight
Aumentou o preço das runas na loja ou continua o mesmo?
PLS ALGUM "SORTUDO" Q CONSEGUIU ENTRAR FALA AI O PREÇO DAS RUNAS NAS LOJAS!!!!!Citação:
Postado originalmente por ΜןŦұχ
A cip poderia ter criado dois servers de ts como da ultima vez ^^, 48 na fila huuhhuuhuhuhuhuh
ACHO Q SIM PQ EU FUI COMPRA UH E TAVA O MSM PREÇO NA LOJA OS OUTROS NUM SEI...
cara mais tpw, ela só quer testar e ver se tem bug, ela n ta nem ai se nois quer jogar xDCitação:
Postado originalmente por kina br
Aí alguem ta afim de tentar ir até a pagina 300? Mas to quase entrando no ts :)
o ts tinha q resetar, dai era certeza q agente conseguia entrar! Carlin Team pls
AFF TA IMPOSSIVEL FREE ETRAR NESSE TEST SERVER!!!!!!!!!!!
aew, tava eu na fila esperando minha fez... qdo faltava 1 :riso: pra mim entrar deu errroooooooooooooo :mad: :triste:
cara essa fila ta bugada, em todo mundo fica 1 e da erro xDCitação:
Postado originalmente por Draggy Hunter
Vo mandar cip se fuder, porra fila mais bugada do mundo
:mad: :mad: To revoltado jah pow!
Só qnd reseto q eu entrei mas aí:
Quem conseguiu entra na raça msm no TS?
acho q ninguem...ei veio quando q essa droga reseta?Citação:
aff agora ta dando conection timeout direto!!!!!
GOGOGO PESSOAL!!!!!!
VAMU CONTINUA COM A MACUMBA!!!!
CAI TEST CAI!
lol ´só tem uns 3 on no forum :PCitação:
obs: a fila ta diminuindo!!!!!!!
Vcs num entraram ainda??
MACUMBA AYAGEAÈA EAPPEA AOEIOAEIOA AEAPEAEPA
so no reset ontem lá pelas 11 hrs dps disso NUNCA mais.....
AH Ñ VO CHORA....
BBBBBUUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ.......Mamãe!! o test serv num que entra!!! buáááá!!!
e aew riqued...o troço ta brabo akiCitação:
Postado originalmente por Riqued
simplesmente impossivel...tentei agora e fikei em 60 na fila, dpois deu connection time out, ai tentei denovo, fikei em 110...ai time out denovo...
tentei + uma vez...120 na fila...e novamente time out ¬¬
n tem como logar no TS, o jeito e esperar o update msm pa ver as mudanças.
ese test server todo ta bugado só insisistindo muito se entra mais as informações q eu tinha antes do test se confirmarão alguns tutores tem flogs e por la ja sabia + ou - das mudançasCitação:
Postado originalmente por Paçoca
em sintese mana 4x mais rapida e ml custando 4 x mais pra upar basico
mais mana pra fazer tudo capaz agora te ter q ter lvl 60 pra sumona um monk eu naum duvidaria
dai sobre as wands torrei altras grana comprando as wands antes do update e descobri q são vendiddas na loja + algumas não
sobre magias e runas
pra acaba d ves com mc sorceres terão q ter lvl 45 pra fazer sd isso ainda naum sei se ta valendo, se for tenhu pena d quem precissa de sd sera mais facil compralas na loja agora eu imagino eu lvl 41 ml 55 naum podendo fazer sd é até ilario, outro ultimate explosion lvl 60 me passaram isso senon nada d soltar eu sem lvl 60
pra fazer uh lvl 24 ou 25 por ai sd é uns 800+ d mana e uh 400
analize + ou -
pense nos pallys recem chegados em mundo pvp
240 d mana um exura vita se algueim os atacar pks elis apenas poderão se curar uma ves tendo 240 d mana, sendo q antes desse update o fariam 3 vezes aumentando assim a mortalidade dos players, invisible soube q esta custando 500+ d mana pallys com lvl muito alto agora pra se invisibilizar
uma coisa q eu naum sei é se a soul vai auemntar mais pq a situação atual delas é um desrespeito free acc ganhando 2 d soul a cada 4 min e pa uns 8 pra mais em 4 min sei q pa é pa mais 2 pra 8 é uma diferença desumana
para os cavaleiros axu q naum mudara nada pq elis nunca são afetados em nada tipico pucha saquismo cavaleiros burros e fortes sem muita habilidade ou explicação sobre o q tem a fazer apenas bater em tudo q se move kinas são imunes a updates até agora
bem em resumo acho q é isso é informação mais q suficiente para os q como eu não tem paciencia d ficar naquela me perdoem o linguajar caralhu de merda de fdp de fila q da conection time out toda merda de vex fica em 1 e naum entra nem a baxu d pau e faz muita gente perder um puta tempo fudido a toa numa coisa q naum rende naum entra e nem vai pra frente tipico do tibia em geral flws