Meu nick eh Juninho2v
Pra fazer o negócio de mensagem original é só ir no post de alguém e no canto direito clicar em citar..
Tinha saído akela hora..agora irei fishar minhas lobbys..
Versão Imprimível
Meu nick eh Juninho2v
Pra fazer o negócio de mensagem original é só ir no post de alguém e no canto direito clicar em citar..
Tinha saído akela hora..agora irei fishar minhas lobbys..
maximoom tou qse com 100 jah, qndo vai entrar?
vai ser legal te encontra heuheuehue
ata ok, entao vai fikar pra otro dia pke eu tmb tenho ki sair =/
blz intaum ai dexo tudo blz com vc :D
Maxi..vc q eh member..me arruma planks :wub: ?
eh pra quest..
são 3...mas tenho q sair agora..amanhã vc me entrega...acabar esa quest eh gogo rush total lvl!
Preferencia pra fishing(cooking incluido), WC(FM incluido) e Mining(SMithng Incluido)
Poxa gente..valeu pelo apoio ai..e fuscão..eu pesquei 26 lobbys aki..precisa dos swordies n.....maxi..minhas planks biba :P
Aew...
maximoom ker compra 10 u sapphire, 6 u ruby e 8 u emerald? .... ;p pelo menos a 3 meses atras vc comprava neh xD...
sera q com 1k iron arrow da pra cata lvl 50+ de range? sendo q eu tenho lvl 20
tenho 1,2k c salmon quem kizer compra, faço por 40 gp cada pra galerinha aki do forum... ...
flws vlw ae..
To entrando rune...
aew maxi, to com os gold aki jah, se vc kiser pega eu to on (agora sao..11:10) e tmb vo minando amis caso vc keira :D
ae galerinha do mau me add ae no rune... flw
http://img246.imageshack.us/img246/552/fish688ez6.jpg
puts eh toskaum o grafico...pior q tibia =/
vai la.... fica la 4 hrs e meia numa cave pra cata 1 lvl...
que com 1 simples pk vc perde o dobro em 5 min, ou ateh msm com os lags e kicks da cipsoft... ;/ lamentavel isso.... pra treinar skill tm q fica meses vendo seu char parado soltando fumacinhas e alguns esguichinhos de sangue (com uma sequenciasinha de imagens, estilo gif)... flw
ae ai vai o update do meu char... sim ele nao eh mais mendigo, como vcs viram nos topicos antigos.
Eu decidi começar a trabalhar e tals... ai ja deu pra comprar essa nova roupa... cortar o meu cabelo pq nao tinha mais geito =/, ai na barba deu pra dar uma lavada nela e tals (fico nova =])..uashuHAUSHUhu..... soh isso flws
http://img267.imageshack.us/img267/8421/coolpx0.png
Maximoom minhas planksssssssss
AH..
Sell Full Mith
Buy Rune Scimmy!
To entrando agora no rune pra pegar as planks..
planks se nao engano acho ki sao akelas maderas neh?
na wild tem um tipo de cemitério, nao lembro o nome, lah acho ki tem
:D
Opa...
Olha só..
http://img207.imageshack.us/img207/2...nslayerco6.jpg
:riso: Gostaria de agradecer ao Renan,que me viu ir rpa 1 DE LIFE!!ISSO MESMO..1 DE LIFE NO ELVARG
O life ficou todo vermelho..ai eu falei..morri..ai a food foi comida na mesma hora..
Eu fui com 21 lobbys pra crandor..gastei todas...e mais muitas swordies e lobbys(cedidas por Renan..Ty man)..então ai vai uma dica..Não faça dragon slayer sem saber se está realmente preparado..combat 50 eh recomendado!!
Agora com atk 40,hp 37,Str 39,Def 44 xD
eu so novo no runescape e tenho umas duvidas
como eu consigo uma pickaxe melhor que a bronze pickaxe?
como eu seu qual é o meu level?
por que de vez en quando alguen fala comigo
e eu apareço en lugares estranhos?
ten alguma limitaçao de level pra que não paga?
Opa...Vamos as respostas:
1-Compre de Players ou então de um NPC que fica nas Dwarven Mines..se vc não sabe onde eh fique sempre com o world map aberto até se acostumar..
2-Vai na primeira aba do lado direito..a que tem duas espadas e vc escolhe o estilo de luta..em cima vai ter Combat Lvl:xx...sendo esse xx seu lvl
3-Isso são random events..eh tipo um sistema anti-afk divertido..onde algumas vezes vc pode ganhar prêmios...eh pra evitar bots tbm..
4-Não....vc pode ir até o lvl 126..como qualker P2P..eu só duvido que alguém consiga xD
126 eh meio dificil pra f2p por causa do prayer,maxed tem bastante f2p até...:p
To no topico agora galera /o/
Nick do meu char
Palhasvoer
não so noob -.-" só um poco
fiz uma coisa muito noob fui fazer dragy Slayer e perdi a chave, Tem como pegar outra?
To prescisando muito de help!!!
Quero usar rune pl8!!!
A chave e aquela q o kra lhe da no inico da Quest, ou seja, a 1°...
Vlw kra =]
Como treino crafting?
Me explica aonde eu vou e como eu faço.
plx
ei maximoom, quando meus créditos acabarem, eu ponho mais ou eu do uma upada no cbt, skills e dpois ponho mais?
pke eu acho ki nao aproveitei esse 1 mes ai de membro, acho ki vou fazer oq puder ateh acabar, ai vo fica free e vo upar crafting e essas skills diferentes ai, e cbt tmb.
jah ki vc eh membro a bastante tempo (eu acho xD) keria uns conselhos sobre isso hehehehe