Insônia.
Versão Imprimível
Insônia.
amanha jogo contra o sao paulo
Eae gnt, por incrivel que pareça acabei de comprar uma miojo huahuahuaa
que ressaca braba pqp
Edit:
MALDICAO, A MINHA MIOJO VEIO SEM TEMPERO! QQ EU FACO AGORA???????????????
Estou triste,soube através de mensagens da produção do programa quemeu cachorro morreu :(
Poxa, a casa tá parada hoje.
Meus pêsames Libra.
Pessoal tá aocmpanhando o eletrizante clássico em que parcialmente o Clube Atlético Mineiro alcança a vitoria momentânea.
nao to acompanhando nada
pesames libra
Nuss, bicho de estimação morrer é foda.
Lembro quando era mais novo, que quando minha lebre e meu cachorro morreram fiquei muito mais triste do que quando meu bisavô morreu. Eu via o corpo do véio e nem sentia nada, ja os bichinhos eu cheguei a chorar...
triste.
~
Meus pêsames Libra :x
Eu adoro cachorro mano, fiquei muito triste quando a cadelinha que eu tinha morreu ><
Espero que o céu canino seja legal.
*da um abraço no libra* :\
Perdi uns 3~4 cachorros ja, foda :\
*rouba a carteira do Darak*
Obrigado =,)
Bem, é isso, morreu jovem tinha nem 1 ano acho mas já estava grande feito um boi... agora ele deve estar roendo ossos sagrados e mijando nos postes angelicais.
Só de imaginar ficar sem a minha cachorra já fico mal... É, realmente não é das melhores sensações.
Uma dica pra quem for casar: façam aquele lance de cortar a gravata e passar o sapato da noiva. Meu irmão ganhou mil reais hoje com isso, sem brincadeira.
Me sinto em casa em qualquer lugar
Mas sou turista em todos
Sou viajante em qualquer lugar
Sou uma parte do todo...
To indo dormir, flw galeres.
O meu cachorro eu tenho há 11 anos já, acho que não seria muito legal perder ele...
Não sei o que é sentir isso, malz
banido.
04:04 da manha
banido