acho que isso se refere sobre o pensamento de que todo mundo é fraco e ele é foda
o law agora também consegue chutar o pau da barraca e não tem medo de fazer isso
Versão Imprimível
Só achei uma bosta foi que, aparentemente, os vice-almirantes não ficaram mais forte nestes 2 anos. Desgraça isto!
Viz Media tá transmitindo da Jump Alpha 2011. Dá até vergonha de falar que sabe desenhar.
Spoiler:
"There will be no new chapters of Naruto, Bleach or One Piece until the 3rd week of January."
FUCK THE SYSTEM!
Tão emendando feriado de novo... tão querendo adiantar o Golden Week ou coisa assim?
Se a gente pode trabalhar agora, ele também pode.
Btw, não acho o Flamingo encontra o Law ou o Luffy. Provavelmente ele vai ficar indeciso entre seguir o submarino do Law ou o Sunny.
http://mangastream.com/
@CC
Nem sei o motivo, deve ser ferias ou algo assim
que merda, quer dizer que só um mangá esse mês certo?
e nada da Panini arrumar as entregas ¬¬
Panini não esperava tanto sucesso, agora tá tendo problemas de logística
Antes fosse só os cortes...
Se a Viz Media tivesse trazido One Piece pro Brasil nós estaríamos vivendo em uma realidade alternativa muito melhor.
E não lembro onde eu vi, mas as vendas por aqui já superaram as de Naruto (que tem anos de mercado e era até então o top).
Ontem não li o mangá, deixa eu pegar logo.
Hehe
Acho que depois vou tentar ver se eu consigo comprar os mangás de OP, agora a situação ta um pouco diferente e to podendo gastar...
EDIT:
Lançou ou não?
Não achei na manga project...
Para alegrar nossa semana sem One Piece
Quase chorei na Binks no Sake
/\ Quando minha net melhorar, vou ver 10 vezes.
Começou Punk Hazard no anime, mas ta demorado para caralho para carregar aqui, e olha que tava só o video aberto...
Velho, vale apena começarem a ver, 579, visualmente ta incrível, falo da parte onde o Zoro relembra de Ryuma.
Na boa, cara, esse episódio foi uma completa merda.
Mais que a metade dele é composta por introdução da era dos piratas, abertura, introdução ao novo mundo, recapitulação do episódio anterior e, depois, temos flashback do zoro e o flashforward mostrando como vai ser o próximo episódio.
Menos a parte do Zoro e Ryuma, aquela cheguei ter pulos de emoção. Depois continuei vendo(após o post) e fiquei meio desanimado mesmo...
Falando em desanimar, alguém viu esta merda?:
Puta cara desinformado.
Deu até nojo.
EDIT:
E não, não parece ironia...
Acho que o cara achava mesmo isto que ele diz, que merda, puta alienação, da até pena dele acréditar nestas coisas... Ele deveria ser mais mente aberta e buscar entender melhor, parece que alguém zuou ele dizendo que são altistas que desenham e ele levou á serio... kkkkk
Então o cara é um otimo ator.
Parece que ele acrédita mesmo no que ele diz.
kkkkkkkkkkkkkkkk
Você não entendeu a piada dos 12 anos:D
Sei la, para mim estava bem na cara que era zoação, talvez seja porque eu já fiz muito teatro e eu tive que aprender a como fingir, ou simplismente estava muito na cara mesmo.
Para mim não pareceu, só depois que eu revi e vi no começo falando da segunda Guerra que os japas ficaram com raiva, coisa que eu não tinha visto na primeira vez por causa do barulho, e eu não voltei...
Quando falou da segunda guerra, pareceu zuera do cara mesmo.
Deve ter sido burrice minha mesmo.
kkkkkkkkkkk
Tenso.
EDIT:
Explica a piada dos 12 anos ai, fiquei curioso, quero ver se é o que eu estou pensando mesmo, não quero dizer pro ser muito rídiculo isto...
Tão na cara...
Pior que ultimamente to meio assim sem prestar atenção em nada mesmo, tipo, esperando alguma coisa, não sei o que é, não sei se vai vir, só acho que alguma coisa vai acontecer, mas não acontece... Tipo, doidera...
É falta do que fazer, to muito de bobeira ultimamente.