olhem ixu:
""10:52 Now Heppy Menera [1]: Congratulations ! You won Premium Time (PACC) for 90 days in OPKA lotery ! Look in http://tibia-pacc.OPKA.eu/ find your nick in list and click "I ACCEPT MY PACC"""
LOL
LOL
Versão Imprimível
olhem ixu:
""10:52 Now Heppy Menera [1]: Congratulations ! You won Premium Time (PACC) for 90 days in OPKA lotery ! Look in http://tibia-pacc.OPKA.eu/ find your nick in list and click "I ACCEPT MY PACC"""
LOL
LOL
kkkkkkk
QUE DICA VOCES QUER ?
ADMIN JA DEU A DICA ESTÁ ENTRE 1X1 600X800
BOA SORTE PRA VOCES..
EU AINDA ACREDITO QUE EH POR NUMERO...
QUANDO CHEGOU 1KK ONTEM COMEÇARU A GANHAR...
cansei Para ixu e coisa de Maluco to 2h eh poco clicandu eh num funfo Nada
vo acabar pirandu com ixu:mad::mad:
Pior q o adm finge q agente nao ta aki..
putz...
esse trosso sem dicas é quase impossivel
LoL e eu que ja puiz ateh os pais pra clika e nda ASOIJAosaJISJA
AHEUIAHEUIHAUHEIHAUEHUHEA
EU NUNCA GANHEI NADA
E NUNCA VOU GANHAR
OS JOGOS QUE PARTICIPO
SÃO IMPOSSIVEL GANHAR
aiuheuihUIEAIHEIAUHEUIAHEIHIUEH
Acho que ainda não é hora de dica...se 4 conseguiram, mais 4 conseguem, ai sim acho que vale a pena dicas, com 2 faltando ;p
mas pelo menos um heatmap seria bom né ;x
Adm num rola minha irma na tua Fita eh tu mandaum dica pa gente:P
Putz..
Está punk a coisa..
Essa noite sonhei que encontrei o Horned Fox no respaw (milagosamente pq faz meses que procuro ele) , mas não conseguia matar porque tinha que clicar no pixel do focinho dele e não acertava nunca... E cada vez que eu errava os hits dele iam aumentando.. 10..20..30..100..150..
Acordei suando!
To ficando nervoso com este jogo!
admin da um heatmap atualizadoo please
O Adm esta aqui lendo tudo mais nao vai dar dicas ! Eles tão nadando em dinheiro ! quanto mais pessoas foremla e clicar no pixel mais grana pro bolso deles entao se voce acha que ele vai perder dinheiro ! Voce esta enganado ele vai dar dicas quando faltar 1 ou 2 P.T !!!!!!! EU Ja clique + de 600 pixel e nada ! tem gente que é TOP 10 em clique e nada ! entao eu acho que ele vai dar dica no final quando faltar 1 ou 2 . !
________
eu sei que o ADM vai ler isto então , PENSE bem ADM ! PENSE bem muita gente ja desistiu daqui a pouco vai ser 1 ou outro que vai entrar ! è melhor da 1 dica e ter gente acessado doque depois ninguem mais ver o forum e nem ver o evento !
Isto é só uma dica !
________
QUEM AVISA AMIGO É !!!!!!!!!
heatmap pra mim nao influencia em nada , pra mim nesse momento uma dica seria otimo
hj sonhei q eu matei um beholder em carlin e caiu pixel premiado :D
Dica please ;D
Nao viaja, esse é um concurso como qualquer outro, e sempre vai ter gente clicando. Você desistindo ou não, nao faz diferença...
Se ele ganha dinheiro ou não, é problema dele...o concurso ta ai, com PTs de graça, é isso que importa. E otra, ele não é nem de perto obrigado a dar dicas, então para de reclamar e vai clicar, porque se 4 ja ganharam só nessa, não é impossivel.
todos tinhaum q si unir ninguem ams click nexes pixel du capeta
:mad::mad:
kkkkkkkkk
o heatmap ajuda muitoo
OBS: pa kem sabe troca ele pelo beholder
xP
Cara nunca foi dito q da dica era regra , o adm da as regras pra ajuda , se ele axa q nao ta na hora , soh resta espera , e outra coisa , vc ve outro site fazendo concurso entregando premmy de graça??? o tibiabr faz os concursos mas nao eh obrigatorio faze nao , entaum temos q aproveita
a minha pagina dos pixel ficaram ewm branco , eu atualizo e continua
vamos ver o jogo do brasil enqanto isso :X 4x1
eai alguem sabe troca a imagem do concurso pelo heatmap???
va para a pagina 188 ki vc vai ver um heatmap =]
e entao com o heat map fica mt mais facil oO, como usa ele?
ahn ja vi, tentei usar, mas n facilita mt . só mostra q ja clikaram MT nos olhos, na ponte, e no "beholder", e nas pontas,,, mas n sei nao :rolleyes:
sera q uda alguma coisa sendu a imagem du dragaum ou du behold??
http://i39.tinypic.com/k0ofvc.jpg
Heatmap o ultimo ki o adm deu é esse =/
mas ja ta desatualizado
Aff cade as dicas????? plz sem dicas é impossivel :mad:
desatualizado num ajda muitoh :9
O código de verificação tem que ficar no char até o fim do concurso?
Eu tirei o meu de raiva quando as outras PTs tavam no fim :P
Tô treinando e clicando logo logo pego skills 64/64
=D
555 Clicks e subindo
adm falo que num vai passa dicas :P
podia passa pelo menos 1 heat map neh
ja iria ajduar pacas
PARO no 6 ! nao desce e nao sobe as P.T :P:)