bom pelo menos a maioria ta cumigu
resta saber oq o adm axa disso
Versão Imprimível
bom pelo menos a maioria ta cumigu
resta saber oq o adm axa disso
Sou mais o ADM , aperta a Resposta Rapida e dar uma dica para noix :D
ADM tah de palhaçada meu fik fazenu a gente de bobo nem fla nd...sobre nem reclama nd parece q morreu na frente do PC!
aff
adm
>.<
fala logo a soma dos numero
;/
SIM
ele ta rindo dos noob pobre sem P.A(to nessa classe a uns 3 anos)
deve ta bem manero ve agente se sacrificando
e errando tudo
eu tb axo q ja mudo de lugar esse pixel
ADM I'm need your HELP!!!!!!!!!!
Da uma dica + concreta ae adm... falta so 1 pa, bora acabr isso logo pra começar otro concurso xD
ADM SO FALE A SOMA DOS NUMEROS ...
aff
adm
FALA PO
POR FAVOR MANO
Ow ADM Tem 2 Opções Sorteia Pacc ou entaum man Diz a Linha tpw x 305,x301 plxxxxxxxxxx fast vo ter q vaxza dakiapouco
:mad::mad::mad::mad::mad::mad:
Falta a do Pixel da Barba ?
Ou a da Letra T ?
Vlw Aew
:)
:P
Temos um pixel ninja aqui, ninguém consegue achá-lo O.o
Desisti dessa promoção há 2 dias mas voltei para tentar achar esse último.
OMG sai ontem era 3 de manha e faltava um com a dica da barba e num foi axado... negocio tah bravo aki ein
\o/
[Assinatura removida para evitar flood]
ADM, faça o favor de passar o link do seu post com a dica !
ADM ,
O que custa dar apenas uma dica ^^
Irá acabar com o nosso desespero e irá nos dar mais esperança ^^
PLXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
PRECISAMOS DE SUA AJUDAAAAAAAAAAA
Vlw Aew Galerinha :D
Mudando de Assunto ... o ADM tá lendo o Top.. e não tá dando dik ..
653456 Contra 1
Pow ADM
Help We !!! :yelrotflm
O ADM DEU ALGUMA DICA?????
SE ALGUEM SABE POSTAÊ!!!!
ai pessoal
pelo visto o ADM não quem msm passa outra dica,
emtão vamos fazer como ontem
ontem eu falei
GOGOGO 2000 posts
vamo levar aos 3000
GOGOGO 3000 POSTS
Aff Adm, Fala alguma coisa ae
Da um sinal d vida
TÁ TENSO
TÁ TENSO
TÁ MUITO TENSO 0o
Caro administrador do fórum do Tibiabr.com,
Eu SEI que você está online, e provavelmente lendo essa mensagem agora.
Falta apenas uma P.acc , será que por favor, não poderia você fazer a gentileza de nos dizer ao menos qual delas é a P.A que falta, ou se não puder, pelo menos dar uma nova pista?
Eu já clikei mais ou menos umas 900 vezes (apareceu 90 vezes a tela de inserir código) e nada. Eu fico grato por vocês do Tibiabr nos dar a chance de ganhar uma premmium account, isso já é muito bom, visto que muitos não tem condições de comprar uma. Só peço por favor, que nos dê essa última dica, que nos será de grande ajuda,
Fico grato pela atenção
Reaper of the Lifes.
aff
o adm nem no tópico tá
Usuários online lendo este Tópico: 524 (72 membros e 452 visitantes)
Tarlix, kact, Vitinhu12, Limon Matador, Henry Fast, tedbelo, Eu quero Premmy, lava'born, Master Rick, Reaper of the Lifes, zoheze, Verreschi 4M, Helinho, Dandzz, Funny-Lhama, Jiraya-Sannin, Jakapivo, Nycker, Rukus Pron, Seu_creyson, Hextor_xD, GuGa™, Renato_CG, canibs, Lu8Lu, caaaaamilla, Remoh, andre.pionteke, Nictitante, renannistelrooy, Skylabel, PacodelaVega, Garios, azih, caio1036, azra and oliv, Orxwinss, Leo'Krayzz, tenffen, Nagisa, Sparkzin, Dark Ed of The Dark World, Fuji, byrenan, Undead Dragon, Guarnieri, #Lokirs, Mestre di Shanera, brunotb, Leonardo Pissinatti, Froyd Pamonheiro, Osson, Dark'Slayer Mage, Lokim, jeanjc, Nemesys, Onne Bullet, Skull_Luks, Trhuman, Dunha Djow, Raphael Melo, wellctba, dan_gedeon, Joselito Francisco, rene junior, Troyann, Basilisk, mariocarvalho, Cliop, lauziim, DK1
jah ateh criaram cadastro assim LOL
oO Oo Depois Dessa eu falo O Adm eh foda msm Deve tah lendo os post e rindo de nois %#@#$
qual foi a dica que ele tinha dado?
gogo 3000
as dicas ki ele deu: um pouco a esquerda da barba do ferumbras...e debaixo da letra T do nome Tibia...
mas agora soh tem um pixel...ele está emqual dos dois lugareS??
Para de Rir Adm
Para de rir cara
Para de rir
da logo a dica aew