o topico acima dv morre pq sei lah o q eh cafeina
Versão Imprimível
o topico acima dv morre pq sei lah o q eh cafeina
o topico acima deve morrer pq cafeina é uma droga e tem no cafe ,é uma droga legal ,mais é uma droga
o topiko acima deve morrer pq se ela eh legal naum tem problema
o topico acima dv morre pq agora eu vi q tem uma coisa q parece uma guitarra do lado do cara vestido de arco-iris na sign dele
o topico acima deve morrer pq alcool tb é uma droga legal,mais é a que mais mata=/
o topico acima dv morre pq eu acho q vo almoça daqui a poko
o topico acima deve morrer ,pq vai morrer sozinhu de fome...ja sao 4 horas
o topico acima dv morre pq eu to morrendo de fome aki
O topico acima deve morre por que ta quase na hora da janta ! =)
o topico acima dv morre pq eu vo almoça daqui a 15 minutos
o topico acima deve morrer pq eu jah almocei
o topico acima deve morrer pq quandu ele chegar na mesa pra almoçar eu vo tirar o prato dele:P (eu sou muito maU)
O topico acima deve morre por que eu vo tenta Detonar o Zelda , (acabei de pedir o video game emprestado ) =)
o topico acima deve morrer pq zelda naum é um homem e sim uma princesa e vc naum pode detonar o link pq ele é invencivel
o topico acima deve morrer por que detonar = Zerar , terminar
e o zelda e por que é o jogo , O jogo Zelda
o topico acima deve morrer pq nunca vai zerar um jogo do zelda dependendo qual for...se for o ocarina of time pode tirar seu cavalinhu da chuva
haehae o topico acima deve morrer por que ja zerei todos os zeldas menos os do game cube
to falando de The Legend of Zelda: The Wind Waker
o topico acima deve morrer pq esse eu ja zerei ,pequeno demais eu tb ja zerei 4 swords so falta akele q eu naum lembro o nome dos graficos perfeitos
o topico acima dv morre pq o zelda q eu tenho tem os graficos piores q os do tibia
o topico acima deve morrer que o que tem os graficos perfeitos esta pra lançar ainda nem tem nome
mas eu jogo zelda desde o Snes
o topico acima deve morrer pq foi por issu q eu nunca zerei,pq ele nem lançou ainda,mais eu pensava q ele ja tinha nome...
o topico acima deve morrer por que nunca zerou o Fable e eu ja !
o topico acima deve morrer pq ja zerei resident evil 0 e 1 e to zerandu o 4
o tpico acima deve morre por que eu so zerei os resident do Play 1 ,mas to com um game cube aki em casa e vo tenta zera o 0 e o 4
o topico acima deve morrer pq eu tenhu um game cube mais prefiro um ps2 ,so q pro game cube ja tem resident evil 0 e 4 e pro ps2 naum ;)
o topico acima deve morrer pq eu num tenhu gamecube, ps2 ou x-box
o topico acima dv morre pq eu chego hj aos 400 posts nesse joguinho
o topiko acima deve morrer pq soh vo jogar resident 4 em 2006
o barato via ser lançado em novmebor pro play 2
o topico acima deve morrer pq agora eu larguei de matar com uma katana e to matandu de sabre(hail arma dos piratas)
ass:Capitão Jack
o topico acima dv morre pq ele decidiu vira pirata
o topico acima deve morrer pq eu sou um pirata samurai desde q nasci ,mais agora estou aposentandu a minha katana pq ela ja virou um simbolo para mim e naum mais uma arma e pq agora eu vo assinar nas minhas vitimas
o topico acima dv morre pq hj cheguei a 402 vitimas neste joguinho
o topico acima deve morrer pq mais uma vez repito q o q vale naum é a quantidade mais a qualidade,nesse caso eu sou o mais qualificado pra matar o seu topico ,pq eu sou o melhor em matar pessoas
o topiko acima deve morrer pq o kra ta se achando d +
o topico acima dv morre pq eu so o assasino mais qualificado daqui.
pegando sua adaga
O topico acima deve morrer , com 3 flechadas no peito e um no centro da testa !
o topiko acima deve morrer pq o kra usa flecha ao inves de bolt
o topico acima deve morrer pq ele falou q eu me axo ,so q eu naum me axo ,eu sou o melhor ,de verdade.
ass:capitão Jack
o topiko acima deve morrer pq eu gosto de piratas do caribe
o topico acima deve morrer pq se ele gosta de piratas do caribe ele tem q parar de me matar ,pq senaum acaba piratas do caribe e se naum acabar ,acaba a graça do filme ,pq o jack sparrow é o mais engraçadu do filme.