entao ki ki eh isso?
www.xtremetop100.com/maplestory
sera ki eh uma lista de servers, ou eh soh database?
Versão Imprimível
entao ki ki eh isso?
www.xtremetop100.com/maplestory
sera ki eh uma lista de servers, ou eh soh database?
Tudo fake serverCitação:
Postado originalmente por balufa
ahh naum acredito =(
eu kero joga maple falso!!!
Bem existe muitos boatos o mas perto q se chegou foi o maple EVO
Forum que contem informacao de futuros server pirata
www.maplebr.orgfree.com
E maple tip n eh bom www.hidden-street.net eh 10X melhor
Otro site bom pra informacoes eh o forum do www.maplestory.com.br
Espero ter ajudado e n ter infrigido regra algum vlw
Falta 30 porcento para eu chegar no 40,porém eu estou cansando de maple infelizmente,eu estava querendo testar esse novo maple,mas eles não aceitam cadrastro mais..
q maple novo? ( se tiver falando do evo esquece maple evo eh fake )Citação:
Postado originalmente por Fire Swordmaster
EVO Fake plx...
Tão adiando essa coisa faz 1 mês...
Screen Shots please ? Palavras não provam nada...
FAKE! FAKE! FAKE! =D
Tomem vergonha na cara e vão upaaaaa!111!!!!111!!!!
Btw, não me identifico com assasin =(
Alguem quer buyar meus 2 sets de Kumbi ? 240k Each x]~
Voltei com meu cleric...
xClericBR
See you in Windia =]~
BUAAAA VO ME MATAR *pega uma faca*....sniff....qnt vale uma scroll for cape for luk + 1 100% sucess rate???vendi a minha por 50K, mas se eu num estiver enganado, vale 450K a mais :'(.........qnt vale essa porcaria????sniff...
(fora q vendi um diamond ore por 1K, por num acahar oferta melheor, e pra lvl 15 10K faz toda a diferença)
Parem de perder dinheiro. Usem o Basil:
http://www.basilmarket.com/auctions
Eu sei que eh fake,eh como um ot.
Mas nvm,upei lvl 40 hoje e to um mais animado.
Alguem sabe quando a Zipangu vai ser adicionada ao Mapleglobal?
Zipangu ?? WTF ?
Scroll de LUK cape 100% vale uns 400k sim, liga não, coisa de newbie, já fiz isso varias vezes aUHeuaHEuAHE
Sim ja é quase confirmado que o Evo é fake, alguns ainda acreditão nele mais eu ja nem boto mais fé.
Mais se o Evo não vir, outros privates de Maple vem.
O rapaz está por dentro mesmo,confira no hidden-street,ai vc vai ver oque eh.Citação:
Postado originalmente por SecretoJius
Scroll de luck,OMAGAD 400k eh muito ninguem vai compra amigo.
Confira o Basil Market...Citação:
Scroll for Cape for LUK 100% ~ 250k - 500k
Tem muita gente lá comprando por 300k :)
E tb cara, varia de mundo pra mundo né...
Ilbis em Scania já vi por 8mil...
Em Windia tá por 40mil... :~
ae vlw pessoal pela ajuda......mesmo assim to com vontade de pular de um precipicio depois dessa!!!imagina, to com 100K agora, poderia tar com 350...pelo menos agora descobri um site que da pra ver o preço dos itens (valew pelo site ^^)...no hidden street e mapletip procurei mas num tem.....
agora nunca mais vo perde dinhero assim....nossa acabei de ver naquele site tbm....tah lah:
asking price: 600,000!!!!!!
CURRENT BID:815,000 O.o o.o o.O
deve se pq eu to em bellocan!!!AFF
Se você é lvl 21+ e ta duro no maple story tenho a soluçao para seus problemas
O que você precisa
Paciencia*
1 Scroll Overarmor for dex 10% conseguido na Party Quest
Bom o metodo é simples venda esse scroll no free channel por 600~650k, vendeu? Boa agora vai ficar mais dificil :D vá pra kerning city e anuncie que você ta comprando o Scroll Overarmor for dex por 400k(Eles vendem porque são ingenuos) Agora já entendeu o metodo né? vai fazendo isso lucrando de 200k em 200k~ até ter dinheiro o suficiente, eu lucrei 4kk com isso em 2 dias~
Obs: meu mundo é bellocan
ae vlw pela dica :D!!!!!!Vo faze isso, se eu lucra "só" 200K, tah ótimo ja, do jeito q eu to agora, o problema é q eu so lvl 17, mas do jeito q eu to indo num vai demora mto pra pode faze PQ xD!!!passa seu char ai, o meu é sekahos!
Ice/Light tem multi hit no lvl 30?
Multi hit seria uma magia que pega em todos? Se for é só vc colocar ponto na magia de raio, agora se for que ataca 2 vezes tipo magic claw não tem não.
Tpw, eu entrei no site la pra faze o download do jogo, dai tinha pra baixar 20 partes, e qdo eu acaba o download de todas como q faz? tem q juntar todas?
deve se uma duvida besta mas plz respondam
Thus.
Nem sei dessas 20 partes, mas faz o download do jogo inteiro XD caso não saiba está no lado esquerdo dos das 20 partesCitação:
Postado originalmente por Thus Eard
vlw, era isso mesmoCitação:
Postado originalmente por BlinD_GuN
a eskecid e perguntar: onde vira I/L?
3 mapas acima de Elinia dai é so subir tudoCitação:
Postado originalmente por Master Kokiry
Que eu me lembre os arquivos estão em formato compactado, então é só vc usar algum descompactador (winrar, winzip), e descompactar todos juntos na mesma pasta,o que vai criar o programa de instalaçaoCitação:
Postado originalmente por Thus Eard
obs:se tiver + algm de bellocan aki passa o nome, e ql o seu nome no jogo Tom.?
Preciso de ajuda de alguem, eu tinha uma conta antiga faz muito tempo que não jogo nela dai esqueci o password fui lá no site tentar pegar ele coloquei o find pw coloquei as informaçoes e tal, coloquei em accept dai aparece uma msg que um email contendo o password foi enviado pro meu email, eu vo lá no meu email não tem nada :S e não pode ser outro email porque eu fiz isso com o login também e veio, só o do password que não veio, 1 semana que to tentando enviar email pra lá eles não respondem
ve se ta no seu lixo eletronico
bah cara, eu sou burro mas não tanto assim
Comecei a jogar de novo, só joguei um dia, estou level 10, archer, se não me engano estou em windia, banem bastante os bots por la...
é foda cara quando eu jogava era cheio mesmo, eu ia nos drakes tinha um botter eu trocava de channel tinha outro foi isso umas 3 vezes, em bellocan nunca banem ninguem lá, eu reportava sempre nunca aparecia GM
~~
ninguem sabe como me ajudar não? :/
em bellocan realmente está lotado de hackers, em cada channel que eu vo, nos pigs em henesys, tem gente batendo no ar, e os montros sumindo do nada Oo, horrivel!!Citação:
Postado originalmente por Tom.
te ajudar a recuperar a senha??o seu e-mail pelo jeito é do hotmail (que incrivelmente acontece dessas muitas vezes). Meu amigo conseguiu recupera a senha de um otro jogo dele, por insistencia, ele pediu a senha um monte de vezes.
E adivinhem só achei 2 letras special m, e no fim vendi as duas por 140K, eu fikei mais de uma hora no FM channel 1, e só aparecia gente pedindo 100, eu tentava almenta o preço e eles então cancelavam, dai uma hora um kra almento o preço praq 140K, dai eu vendi, depois peguei de novo e vendi pelo primero que ofereceu 130K, dai eu almente um poco o preço ^^
Otra coisa, com vocês qnd vcs pedem pra pega um item com o z, é de costume demora de 3 a 10 segundos pra vc pega o item???e as vezes vc mata um monstro mas ele continua vivo por uns 5 segundos???Q LAG TAH AKI!
Outra coiisa ainda, TOM. PASSA SEU CHAR EM BELLOCAN POR FAVOR, e quem mais tiver em bellocan tbm, só tenho uma pessoa na buddy
Maple tá foda ontem eu encontrei 7 Hackers!
Além de só poder reportar um por dia,os GMs do Maple são uns BUNDAS MOLES,até oa GMs do Tibia são 10x melhores..
Realmente aquela EXP do maple meio que obriga o usuario a usar hack.Citação:
Já usei em um Warrior... peguei lvl 65 em 1 semana.
Mas dexa sem graça (y)
Não usem!
To voltando a jogar
Windia - SanthellBR - Lv. 55 Fire/Poison
SanthellBR... PQP!
Você aqui ?? o.O
Btw...
To fazendo a quest do Bone Helm \,,/
Fodaa plx ;D
Já?
Upou rapido,eu tava na sua frente e só estou no 40,não eh atoa que ninguem gosta de bowman :(
Povo de Windia,msg sou Dexfer!
eeeeee 97% mew dowload XDDD
ooo povo fala ql serv vcs jogao xD
Windia ;]
Aeeee Level up _o/
Level 42 ^.-
BERA OWNA!
Eu criei um char em windia peguei lvl 8 e me perdi nas cidades hahaha
ai comecei otro no primero serv l´;x ja virei tief.
alguem ta com problema pra emtra no jogo hj?
Sei la, a net aqui em casa ta fods, ai num sei se é o jogo ou a net
Pra variar uma perguntinha: eu olhei no Mapletip, mas não sei se ta certo, qual a ordem pra aumentar os skill de ice/light?