Da uma dica ai?Citação:
Postado originalmente por ingofw
To curioso
xD
Se quisser me contar
em segredo
MP plx...
Versão Imprimível
Da uma dica ai?Citação:
Postado originalmente por ingofw
To curioso
xD
Se quisser me contar
em segredo
MP plx...
Isto mesmo. Desculpa te confundir, Elfo!Citação:
Postado originalmente por Oraphael
E obrigado pelos créditos, Anderkiu!
Ingofw, estou certo que não vais demorar muito para alcançar o objetivo. Mas é bom tirar muitas screenshots e guardá-lo para a posteridade. Pois será difícil mantê-lo em uma Jamera com três, quatro anos de idade. Sério.
É, eu pensei direto nisso. Nem tô divulgando entre os jamerianos porque eles podem "estragar" minha missão.Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Assim que eu conseguir, tiro SS de todos os ângulos :P
Claro que o pessoal do fórum vai ficar sabendo no memento em que acontecer.
Mas paciência...
Ja que fui o ultimo so vou editar.. ai ta o resultado de 16 horas online.
http://img211.imageshack.us/img211/3...osporro4yj.png
Ty as duas bibas ke estao comigo, o meu irmao pq é meu irmao eo ducent ke fiko esperando 5 horas ate eu upar pra aparecer na ss comigo :D! gratz vlw ai!
Gratx Filho xD-
Gogo 60
Hahaha!!!Citação:
ducent ke fiko esperando 5 horas ate eu upar pra aparecer na ss comigo
Já era pra mim ta dormindo faz tempo...
Mas tudo bem agora eu durmo
@Sporro
Não vai ficar bravo com a brincadeira hein
Hahahaha
Opa. Parabéns. :)
<Ranking Atualizado>
Ae mano gratz pelo lvl :riso:Citação:
Postado originalmente por Iguito
GOGO lvl 60 agora...
You advanced from Level 60 to Level 61.
http://img85.imageshack.us/img85/263/lvl617qt.jpg
Ae ta meu irmao e o Strikerzin amigao q kto lvl 30 upando cmg =D
hehe atualiza nois Locke plixx plixx :P
E sporro so n fika brabo naum kra eh so brincadeira velho AuaUAHaUhAhuA
eh isso ai GogO LvL 70 :yelrotflm
GraTZZZZZZZZZZx Ferumbras
Gogo 70
xD-
Gratx
Strikerzin Gogo 40
^^
Gratzz Filho e Ferumbras :D
09:47 You advanced from Level 32 to Level 33.
mais de um mês que eu nao upava... >.<
Valeu ai Gui... Trankss:PCitação:
Postado originalmente por Oraphael
Citação:
Postado originalmente por Lork
Ty Lork...
Gratz pelo level!!! auhauhauau
GoGO LvL 35 ^^
gratz a tdos , brow eo strikerzin, o + novo lvl 30 de Tenebra!
agora o numero almenta para 5 lvl 30+ :) em breve teremos +1 que promete!...Furious Platina Talvez!
http://i42.photobucket.com/albums/e3...o/level321.jpg
lvl 32 :rolleyes:
gratz pros outros! =D
Gratx Thodo
Gogo 40
xD
vlw :ninja: :rolleyes:Citação:
Gratx Thodo
Gogo 40
xD
É realmente uma explosão rookgardiana.
gratz thodooo :D e a thooodoooosss xD!
Caros amigos Tenebrianos em primeiro lugar GRATZZZZZZ aos 2 e em segundo lugar naum se esqueçaum que eh falta de respeito ultrapassar o Veiu hem! hehehehehhe:biglaugh: :biggthump :biglaugh:Citação:
:palmas: :palmas: :553: :553: :palmas: :palmas:
heheheCitação:
Postado originalmente por Sporro
Gogo sporro
vai deixar...?
hahahaha
:rolleyes: fik esperto ke o pessoal de tenebra é mtu mal educado auahuah xD (brinks)
:) Go Go pass Sporro! :)
Dei uma olhada na account do cara. Muito bizarra. Saquem só os nicks: :DCitação:
Esperando Novo Mundinho - Nick antigo do Strikerzin. Provavelmente foi a deixa para o aparecimento do...
Neguinho eh um juburi - Este é o character de Empera. Não deu muito certo. Então ele voltou ao rooker, começou a colecionar coisas para distribuí-las aos guarda-Itens, como...
Bau de coisas - Estava hidden na account, mas encontrei. Quando o baú ficou cheio, teve de apelar para...
Outro bau de coisas - Que parecia ser o guarda-Itens definitivo. Mas Strikerzin não sabia que ficaria tão rico, fazendo-o criar o...
Strikerzin Bau da Felicidade - Inicialmente chamado de Mais Um Bau De Coisas, este character converteu-se ao judaísmo liberal de Senor Abravanel e é o guarda-Itens definitivo, além de vender Telesenas nas horas vagas. Hahaaaaaeee!
<Ranking Atualizado>
auhauhaCitação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
eu quem dei o 1 name lock nele, inicialmente eramos inimigos mortais mesmo n havendo competição por lvl que ja era desigual, mas por diversao, ele me encheu o sako e dedurei ele pro nosso querido Warrior Jegue auhauah :) mtu sarro hj somos amigos.
PS: ele deve gosstar do tio silvio
Look:
Tio Silvio das Montanhas
Silvio Escravista
Silvio Santos
ps²:.... U_U eu upo amanham, problemas tecnicos me deixaram off do jogo auahuah xD!
kkkkkkkkkkkkkk ..........
Do nada vi meu nome ali no Fórum, uia...
Ow Soh kerendo agradcer a todos q Mandaram um Gratz ae por eu ter pego o lvl 30, Agradecer o Locke Pela dedução das criações dakeles chars kkkkkk
Bom, Vo contar como tudo comessou...
Eu fui noob por muito tempo, tinha uns cara na minha rua q jogavam tibia, mas ensinavam o basico, e fui aprendendo tudo praticamente sozinho, seguia eles de mundo em mundo, um deles.. tinha muitos amigos no tibia, e sempre shareava com os cara em mundos novos, e eu ia atraz pra obter um mero P7, spike sword e dwarven shield kkkkkkk, sem falar a proteção eh claro, Ja joguei em julera, na época a minha protection era o Maban Kajeth, Shareado por eles e tudo mais, depois do mass hack q teve, fomos pra Empera, fomos não ele foi, pq eu tinha q esperar em torno de 1 ou 2 semanas pra entra no server pois era um pobre free acc, la ele era o Grande Fion Larus Muito respeitado e tudo mais, eu tinha um kina lvl 34, pra mim era uma proeza cheguei a conhecer uma galera legal e tal, ele mandou eu começar a sharear, eu disse naum, até q de tanto enxe o saco conseguiu, chamo 2 irmãos q jogvam, moram na mesma cidade q eu Campinas-sp, treinavam o dia todo com meu char, pois eu jogava em lan e jogava poko, até q um dia me hackearam, fikei fudido, Lá se foi todo a porra do meu dinhero q eu gastava em lan, nunca mais kiria saber de tibia, e keria vingança. FAlei pro meu amigo, me arruma um encontro com esses fdps ae, até q combinaram de jogar bola e naum sabia q eu ia soh pra pegar os 2, chagando la perguntei qual dos cara era os irmãos, ele mostrou e ja cheguei dando uma voadora na cara de 1 q tava sentado, ai falei q era o cara q eles tinham hackeado no tibia, fikaram em choque, pois num sabiam q eu ia correr atras deles até o inferno, eu achei um leio de galho e dei tanto nos 2, eram 2 pike gordinhos meio nerds.. enxi os 2 de bucha.. ainda ameacei e peguei a acc dos 2, pois sou preto, e eles fikaram entimidados com as ameaças kkkk, corri pra lan house e dixavei os chars , aposentei do tibia... Ai meu amigo depois de uns 2 meses falow q ia começar em mundo novo, falei q não intuam ele me enxeu o saco de novo até q fui, fiz o char em tenebra pra esperar em qto lançavam um mundo novo.
Por isso tinha akele nick "Esperando Novo Mundinho", eu ia fikar jogando em rook até q lançassem novos mundos, mas ae acabei me empolgando com tenebra, com a idéia de ser rooker, e com a raiva q tinha de certos rookers q ali habitavam como um tal de filho de rookgaard q inventou de me dar Name Lock, pq eu na epóca LvL 17 axo, tinha ido mino hell e destruido as traps e matado os minos, inimigos mortais no começo mesmo, eu soh jogava ali pra fuder com as trap dele, e do icgomes. o sacudo e o ducent eram na deles e nunca me estabanei com eles.
Bom a história eh essa, resumida neh..
Ahh eskeci de falar sobre o Neguinhu eh um juburi kkkkkkkkkk
Tipo, todos do meu bairro q jogavam tibia, tinham parado, menos akele q shareava direto e pegava lvl 50 em uma semana e alguns dias, ai tava um dia a gente em lan house, eu tava dando umas cabeça neles no cs, qdo um inventou de criarmos chars em Empera e trapar os noob no mino hell, ai como entre a gente tinho o "Neguinho" q eh apelido dele, Um preto, mora no nosso bairro, eh muito noob no tibia, soh jogava pq a gente jogava, e criamos chars pra zuar com ele, se eu naum to eskecido eram eu "Neguinho Eh um juburi", o "Neguinho gosta de piroka",ou "Neguinho gosta de pinto" naum me lembro mas erámos em 5 contando com o Neguinho kkkkkkkk
hehehe que isso sporro você é impassavél, e quer saber de uma coisa to de ferias e vou entrar na corrida de leveis a exatos 1 ano atraz eu ganhei 10 leveis nas ferias, agora quem sabe ganho um pouco também :P.....vou te ajudar tiozão não vou deixar você sosinho na disputa ;)Citação:
Postado originalmente por Sporro
Tassel Blackheart on Antica
52?
Omg...
Ele nao quer perde para o devil
hahahha
Catei level 41 olha minha evolução:
977 de exp/dia
sou o mais rapido do forum heuheua
q lixo
gz!!
Parabéns Voodoo Rhythm (59). :D
Gratx! Devilish Stress (52). ;)
[QUOTE=Locke Chere Cole][COLOR="DarkRed"][SIZE="3"][FONT="Trebuchet MS"]Bem-vindo ao fórum, cara! :)
Só faça uns parágrafos nos grandes textos, por favor! Senão a mensagem fica cansativa demais.
Aff, vc tem razão ... nem eu depois tiver saco pra ler :P
Mas da nada... Ler tb eh cultura ...
Gritem Comigo.... Neguinho eh um juburi
Ae Gente...
Eu voltei...
Nossa quanto tempo hein...
Ai esta...
:wub:
You advanced from Level 60 to Level 61.
http://img152.imageshack.us/img152/1248/614ez.png
Ficou massa a Ss né? (Novo PC rox.) :riso:
:cool:
É gente embora muitos não acreditem...
mas minha intenção não era pegar level
Minha vontade era pegar 24 de sword
(6% para 24)
Mas alguns devem pensar assim.
" Ah o Ducent voltou a jogar , porque o Ferumbras de Rookgaard pegou level 60 e o Ducent perdeu o top "
Isso é um grande ingano
Eu sempre dou um tempo e depois eu volto (Acho que muitos ja perceberam)
"Ah mas porque você não voltou antes?"
Porque eu tava todo quebrado , e não tinha como jogar
Mas nada a ver com o fato do Ferumbras ter pegado level 60
Efim...
Agora eu vou termina de upa meu
Sword Skill (24) :riso:
Distance Skill (20) ou (21) :confused:
Fishing Skill (70) no minimo... :yelrotflm
Depois disso quero completar minhas coleções todas
Principalmente a de Silver Amulet (Obs.) Ja estou com 70+ :eek:
Gratz!
Voodoo Rhythm
Devilish Stress
&
Filho de Rookgaard
Ducent Rookgaard Forever!Vlws E Flws
;)
parabens mano
gogo objetivos
vlws
(:
Dia especial hoje.
You advanced from Level 35 to Level 36.
O level, apesar de demorado e "estranho" (ja digo o porque) acabou chegando tao naturalmente que quando eu vi ja tinha perdido a screenshot. Sim, eu sou idiota por isso.
Mas por que estranho? Porque nos ultimos 3 dias eu fiquei apenas pegando os 10.000 experience points que faltavam para o level up.
Mas por que demorou tanto? Porque nesses 3 dias eu andei sem arma nenhuma na mao. Era um dos meus grandes sonhos em Rookgaard (mas ainda nao eh meu GRANDE OBJETIVO SECRETO) pegar 10k no fist fighting.
Ainda consegui meu quinto Bronze Amulet; e, pela primeira vez desde que os ratos das cavernas comecaram a carregar biscoitos, peguei 2 deles no mesmo dia.
E parabens pra todo mundo!
(Caso nao tenham notado, meu teclado desconfigurou, entao estou sem cedilha e acentos)
Gratz Menina dos olhos Azuis
Sorte ai no seu Grande objetivo
Parabéns a todos, fiquei um dia sem pc xD por que estava tentando deixar de ser vagabundo mas na verdade, acho que ser vagabundo é minha vocação auahuahuah ... entaum.... vou ligar o tibia e SEE YOU IN TIBIA!
You advanced from Level 30 to Level 31.
yeah yeah yeah e n vo dormir enquanto n catar level 32 hoje^^
bye
parabéns kraaaa XXD!!!!!!!
é isso ai gogo 40!!!
opaaaa vlw ae XDCitação:
http://i42.photobucket.com/albums/e3...ao/Level33.jpg
:P :riso:
O Level seria perfeito se não fosse as(os) nossas(os) queridas(os) amigas(os) Rookguardian De'Bove não ficasse 20 Horas caçando, os sharers dela devem já ter rodado de ano e agora voltaram com tudo :lhdevil:
Gratx Sir Valmir...
&
Drenilion Lion