Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento
knight of the soul
Calmera
Versão Imprimível
Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento
knight of the soul
Calmera
Face a face com a sorte, na arena os gladiadores gozam a glória, das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos e louvam seu mentor.
Char: Ston Nature
Mundo: Keltera
Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção.
Dois lados, três faces, cada qual com seu valor.
Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces.
Bom ou mau, os deuses curam a todos.
Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte.
Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor.
Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento.
Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro...
Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico...
Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores.
Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento.
Ho Bit
Pacera
Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte,Bom ou mau, os deuses curam a todos,Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico...Dois lados, três faces, cada qual com seu valor.Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores.Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces.Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento.Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção.Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor.Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento.Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro...
Garnet Skywalker
Ocera
Face a face com a sorte, na arena os gladiadores gozam a glória. Dois lados, uma população, de magos, eu faço os melhores chars.
Char: Thurifar Shael
Mundo: Solera
Resposta da charada: The little and humble can become a responsible and extraordinare guardian
Sem flechas não fará nem mesmo um corte, Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte, da magia o sustento, três faces, três faces, três faces, mas a sorte tem muitas faces, e louvam seu mentor, por um preço módico...
Char: Neon'Canon
Mundo:Malvera
meu amigo é NOOB + ja morreu por mim + vale uma amizade verdadera do que DIM DIM:)