q bixos eu posso mata para conseguir dinheiro rapido?
soh kina level 13 46/44
Versão Imprimível
q bixos eu posso mata para conseguir dinheiro rapido?
soh kina level 13 46/44
qual a melhor espada pra c começar em main com 7k?
qria a opiniao dos jogadores de + experiencia
quais equips devo ter dentre o lvl 40,50 por ai?
plx respondao.
com eu treino def no modo offensive?
presiso saber oque consigo matar lv 14 ml 2 skill 46/44 k-axe dwarven shield p set soldier helmet e leather boots...
ps:n sou pa
gostaria d saber oq posso matar no lvl 9, 26/22, ml 0, steel shield, p-legs, p-armor
e que eu consiga bastant dinheiro
@Twister F4
Cara seu level ta muito baixo, seus Skills também. Treine um pouco mais pra poder pegar lugares mais fortes...
Nas suas condições, Rotworms estão bons. Vai ter uma grana relativamente boa....
@Druidinha^^
Olha depende muito do seu Level e de seus equipamentos em geral. Não adianta andar com uma Fire Sword, e morrer pra Rat. Então tente equilibrar seus Equips de maneira uniforme(opcional)...
Agora se com esse 7k você só presize(?) de uma Sword, como citado acima Fire Sword é uma boa opção.
"com eu treino def no modo offensive?"
Acho que quiz dizer Shield(?), bom da mesma maneira que Defensive Fight, porém vai tomar mais danos, o que o torna inadequado pra treino.
@Nanado
Olha veio, depende muito da sua condição finaceira, eu pessoalmente tenho equips inferiores de muitos outros Knights com leveis inferiores.
Se não me engano, existe uma tabela que auxilia nesta dúvida. Mas acho que não deve se preocupar com isso cara, faça uma meta num determinado Equip que deseja e ja era...
Cansei.......:P
meu skill de sword é 34 e o de shield 31,como fasso pra ficar 34/34?:riso:
eu sinceramente n sei oq eu sei eh q sempre tem alguma hora q 1 fika + rapido q o outro + n sei como reverter...
c alguem souber responda eu tbm qro saber =p :P
eu recomendo vc treinar um pko ateh 30/30 ou 40/40 depende da paciencia =pCitação:
Postado originalmente por Antonio Eliseu Ribas
va caçar rots em venore c vc qr grana la eh o melhor lugar ;)