Augustos, isso é um fórum use a responsabilidade!Se continuar assim esse tópico deverá ser fechado e os infratores alertados!
Versão Imprimível
Augustos, isso é um fórum use a responsabilidade!Se continuar assim esse tópico deverá ser fechado e os infratores alertados!
Ele tá chamando a briga pra fora do tópico, só isso :huh:Citação:
Postado originalmente por Fernando_RB
Sabe de uma coisa?Citação:
Não dou a mínina.
Moderadores, se eu ou meus amigos realizaram algo ilícito, pode me alertar.
Engraçado você falar isto. Que eu saiba, infrigiste a regra primeiro me chamando de otário.
Mas não faço questão de falar para Moderadores...
Não me sujo com lixos iguais a você, desculpe.
Augustus Sigma
EDIT: Ainda esperando a resposta com o lugar
A vingança não é plena mata a alma e a envenenaCitação:
Postado originalmente por Heenett
Chamar pra briga não é uma boa opção, fechem esse topico moderadores, por favor!
Peço, que NINGUÉM responda, deixem ele falar, isso já tá ultrapassando o patético, repito, NINGUÉM RESPONDA, deixem ele falar a vontade.Citação:
Mas cara, você não tinha arrumado uma confusão com o Augustus?Ele tá tirando a confusão do forum, que não é lugar disso, e propondo resolver isso em outro lugar. Porque a objeção?
Infelizmente devo dizer o mesmo para você, esse tópico está acabado e pelo jeito deve ser fechado!
Edit:Vou dormir se eu não responder as ofensas não foi porque eu aceitei e sim porque estou dormindo XD
Edit2: PRA QUE MUDAR O QUE VOCÊ FALOU AUGUSTUS, foi so eu comentar que você muda os seus posts e dá uma de bonzinho, que coisa mais feia, você está estragando o design tibiabr, você é uma vergonha para esse lugar, espero que mantenhe essa sua arrogância apenas nesse tópico!
Se puder fazer o meu...
Nome:
Daemon Umbrae, Hades
Frase:
Ao fim da luz, sempre existe a escuridão.
Fundo? O que você quiser.
Citação:
Postado originalmente por Augustus Sigma
ahUAHUhuahUAHUhuahuHAUHuahuHAUHAUhuahuAHUCitação:
Não to me aguentando de tanto rir
@Xudidu fortudo: Já tem um cavaleiro de virgem sim, é o shaka mesmo, eu acho ><"
Heenett
"ahUAHUhuahUAHUhuahuHAUHuahuHAUHAUhuahuAHU
Não to me aguentando de tanto rir"
Então ria sozinho no quarto e seja feliz, não to afim de ficar discutindo com vocês!Se quiser mande uma mp e não flode por favor!
Nunca ví tantos ounédis num só tópico cara. Realmente o tópico tá muito engraçado :P