Humm... sempre quis saber isso...
Por que, quando excitados, o pênis aumenta de tamanho, ficando "duro"?
Versão Imprimível
Humm... sempre quis saber isso...
Por que, quando excitados, o pênis aumenta de tamanho, ficando "duro"?
o.OCitação:
Postado originalmente por .:Stryder:.
Você nunca foi ao colégio não, cara?
Caso você não saiba (não, não sabe), quando ficamos excitados um grande fluxo de sangue desce para os vasos sangüíneos penais (do pênis ><), fazendo ele inchar e aumentar de tamanho.
E quando algum desses vasos se parte a ereção não occore, porque o sangue não chega no spot.
Geralmente isso acontece com quem usa esteróide anabolizante (bomba!1!12)
··Hail the prince of Saiyans··
PQP manu, isso ja ta enchendu o saco, vc fala isso e os paga pal vem nu msn pergunta c eu fui preso que caralho manu, qdo começam a zoar vc, vc apela neh?? agora eu tenhu q aguenta isso, Vai pro fundo do inferno, infeliz :cool:Citação:
Postado originalmente por Nightmare Elf
Xiiii, a mocinha da Febem apelou...Citação:
Postado originalmente por Xipanga Hj eu to Invocado
Óia, pelo jeito garotinho é bom de ciências.Citação:
Postado originalmente por Kamus re
Eu como sou bom de quimica posso dizer que a ciência não tem nada a ver com a quimica. Como muitos daqui devem saber, quando algo no estado fisico está liquido, água por exemplo, tem a sua massa certo? Quando ocorre o processo da solidificação, que é a passagem do liquido ao sólido, as partículas da água como de qualquer outro material, exceto o mercúrio, ficam menores, pois suas moléculas se atraem mais, deixando uma certa forma e massa diferente. Já na ciência como o garotinho disse, em vez de diminuir, o baguio cresce devido ao fluxo sanguineo constante e forte na região. Isso ocorre quando certas informações são mandadas ao lado esquerdo do cérebro, que é o que controla os movimentos, sendo assim, movendo o lugar adequado xD
kra vc mi decho preocupado =/ tpw eu olhei pro meu pint* e vi q tenho esse freio ae, tpw c eu n tira isso e na hora de cume a mina vai doe mto? num tem como tira isso sozinho naum? tpw sei la fikei sabendo q quando vc entra no exercito eles fazem a cirugia d graça x.x vc sab c eh verdade? i eh mto caro pra tira essa parada?
Tio Elfo deixou geral preocupada com o freio :yelrotflm
Não se preocupem, falem com seus pais, entrem na faca(operem /o/) e já era! se você operar, vai poder transar feliz, se não operar... =/
eu achu q naum tem problema naum vc soh num pode ter master penetration nu anus eu axu....
O seus cabeçao!
Esse "freio" é normal, antigamente usavam ele para ver se o mlk era virgem ou nao. =\
No maximo que acontece é sair um pouco de sangue na hora H, mais logo passa HÁ....se nao passa passa gelou que passa
HÁÁÁÁÁ SERGINHO MALANDRO
???? really q parada escrota xD toh ficando com medo na real agora ._. e se a para doer muito as vezes depois q eu matava gatinho a parada fica vermelha e doia pra porras ><"