Véi, eu acho que eh melhor vc ir nos trolls ate o lvl 15, se tiver skills 45/xx ja ta pra aguentar ghoul, mas tem q ser de longe e leva ih pra garantir
Véi, eu acho que eh melhor vc ir nos trolls ate o lvl 15, se tiver skills 45/xx ja ta pra aguentar ghoul, mas tem q ser de longe e leva ih pra garantir
Cyclops com arrows sumonadas/compradas.
OI eu sou lvl 11 e gostaria de saber onde posso caçar com:skill 40/25,ml 2,P-set,dark helmet,spears!!!!!Eu caço em amazon camp e dwarf caves(limpando primeiro e segundo andar)!!!Mais na Amazon camp eu tenho aquela wastezinha isso pq um amigo foi comigo pq se nao eu axo q eu morria la!!!!eu continuo la ou vou para outros lugares!!!! O q caçar?????:P
@BrUnOfErA: Pegue level 13 e compre conjure arrows, logo após isso compre algumas arrows e vá aos cyclops. Como não utilizará a mana pra nada, faça arrows enquanto caça.
O respawn você escolhe: entre a montanha de cycs ou sul de Thais.
Vlw pela dica gente!!Forgotten eu sei q te enxi o saco mais vlw pela ajuda e a de todos tbm!!
sou pally lvl 13
ml 5
42/33
ond posso upar ?
Citação:
Postado originalmente por Old Skenny
Axo que a resposta que o forgotten deu para o bruno serve pra você também.Citação:
Postado originalmente por Forgotten
;)
Eu sou Royal Paladin
level:20
skils 62/52
70k guardados no dp..boh+blue robe guardados..
Sou Premmy account
e ml 8..
gostaria de saber o que/onde caçar....
se devo treinar até skils 70/60 depois ir hunt.,,.
Citação:
Postado originalmente por Nati
Com esse skills você pode ir cycs ou va nas tumbas. Nunca fui premmy mas acho que vc pode c dar bem lá. Em todo caso pegue uma outra opnião...
Agora minha duvida... eu ganhei um pally lvl 23 skills 63/51 (quase 64) mas to praticamente zerado de grana.... e queria saber se é melhor treinar e se for no que. E tbm queria saber o que da mais lucro: soldiers ou cycs nas arrows. Uso p-set e dark helmet.
Desde já, grato. :)
So level 30 64/53 ml 11 o que posso caçar?