...é o unico a fortalecer nossos guerreiros contra os monstros mais terríveis do Tibia.
Obs:
fortalecer = conhecimento, experiência de vida tibiana e promoções para sermos PA. :riso: :notme:
Versão Imprimível
...é o unico a fortalecer nossos guerreiros contra os monstros mais terríveis do Tibia.
Obs:
fortalecer = conhecimento, experiência de vida tibiana e promoções para sermos PA. :riso: :notme:
Eu adoro tiabr porquê é um grupo ético e profissional, e trata cada usuário com respeito e atenção, auxiliando os jogadores, para que estes sejam bem sucedidos neste encantador RPG.
Dragon El'knight
Isara
Tibiabr eh o melhor site do tibia, pelo menos nao preciso compra spellbook
Dracom fire says:achoq vo ganha essa concurso qndoa vaca tussi
Vaca says:coff,coff,coff,atchim
Dracom fire says:alem dela tussi ainda espirro
VLW TIBIABR
NOME:DRACOM FIRE
VOC:SORC
TITANIA
Acho o tibiabr o melhor site de tibia,pelo menos nao preciso compra spellbook
Acho que vou ganhar o concurso quandoa vaca tussir.
Vaca says:coff,coff,coff,coff.atchim!
Uia alem de tossier ainda espirro!!!
Nome: Dracom Fire
Voc: Sorc
TITANIA
VLW TIBIABR!!!!!!
ll
porque não tem gringo,fasso amigos e ainda tenho ajuda sobre o jogo que eu jogo.
nome do char: Mago da tempestade
eu adoro tibiabr porque eu poso ser premiun aconter sem nenhuma nessecidade :553:
nick luan-the-master
server: Mythera
eu adoro o tibiaBr pois aqui eu aprendi e ensinei muita coisa sobre tibia e naum so aprendi mas comu fis novas amizades e fico sempre por dentro de tudo.
Bridadu aew!!! meu nick é Nivara ou Himoll =D :sword:
eu adoro o tibiaBr porque aqui eu aprendi e ensinei muita coisa sobre tibia e naum so aprendi mas comu fis novas amizades e fico sempre por dentro de tudo.
Bridadu aew!!! meu nick é Nivara ou Himoll =D
Me desculpa soh esse aqui vale....tah a mema coisa soh q em veis d pois tah cum porque....plz considera essa vlw aew
:AANEWbsod :AANEWbsod :AANEWbsod :AANEWbsod :AANEWbsod
:712: :712: :712: :sprite10: porque, é legal, tira nossas dúvidas sobre tibia, c vc achar algum item q vc naum sabe p/ q serve, no tibiabr vai ter, o fórum do tibiabr, c vc tiver alguma dúvida, poste no forum e tenha a resposta de outros usuários, resumindo..... O TIBIABR FOI O MELHOR SITE BRASILEIRO DE TIBIA CRIADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :riso: :riso: :riso: