é eu tbm acho eu naum consigo entrar tbm isso é um dilema:mad: :confused:Citação:
Postado originalmente por Etzin
Versão Imprimível
é eu tbm acho eu naum consigo entrar tbm isso é um dilema:mad: :confused:Citação:
Postado originalmente por Etzin
Pô, eh verdade n consigo entra em nenhum alguem responde aíí.. quero sabe o que tah acontecendu...
Vlw..
deve ser bug do jogo ou eles estaum arrumando alguma coisaCitação:
Postado originalmente por Iug Darkblade
Meu amigo free acabo de entrar no ts..ou seja
TS NAO ACABO
ts ta on ainda?n to conseguindo entra...deu debug e n quer voltar...acabo?
14:04 Server is going down for maintenance. Please come back in 15 minutes.
tomara que volte :/
Deu server save.
Daki a poko volta.
galeraaaaaaa ae to super feliz mew!! n sabia q eu era tao bom no pvp...ou os cara q tavam me atacando eram noob!!
tipo eu tava passando a ponte dos goblin akela q vai pra kaz dae eu vi uma red skull e começei a ataca, de repente surgiu um mega grupo era uns 5 ou 6 me atacando, o lv da red skull era 79 pally e tinha um elite lv 115 me atacando e o resto n deu pra ver, era sd e bolt voando pra cima d mim, eu tava com 3 bp d uh e ainda assim consegui fugir, torrei minha mana tbm(so pally lv 59).
Nao morri pq chego 2 lv 100+ dpois e começaram a ataca eles...
era engraçado a lot eu fugindo e eles se xingando...moh da hora :P
olhem minha sorte eu lá peguei skull sem querer com explosion ai fui me esconde so pa sair a skull ai vejo um elderlv 55 de mana shield lol ela começo a me ataca torrei a mana dela todinha com sd ai ela chamo o amigo dela lv 70 e me mataram acabo as uh, sd, mf e manaentuam eu voltei vi ela na frente do dp ai eu pensei "hahahaha é agora minha vingança" comprei parcel pq sabia q ia morre se pegasse skull matei ela veiu muita sd uh e umas merda como medusa shield sendo q um mage lv 70 começo a me seguiurquando eu cheguei ond compra o parcel em darashia ¬¬ o cara me mato ANTES DE EU POR A BOST*a DO PARCEL NA CAIXINHA AZUL, tudo bem fiquei com muita raiva dei um oulo na cama ai voltei com a vingança na mente spamiei UE no dp matei 5 fiquei red ai vi um palla nub lv 40 tauqei 2 mort hur e fui banned
ps.:::omg num peguei nehuma fila no ts e entrei umas 11 vezes
UMA PERGUNTA BLZ COLOQUEI TEST SERVER LOGUIN QUANDO EU LOGRA DE NOVO VOU TA TUDO COM ERA ANTES